Celebridades

Supostamente traidor, José Loreto é comparado a Cauã Reymond nas redes

José Loreto é comparado a Cauã Reymond (Foto: Montagem)
José Loreto é comparado a Cauã Reymond (Foto: Montagem)

O mundo dos famosos sofreu um baque na tarde deste sábado (16) com a notícia de que os atores José Loreto e Débora Nascimento, um dos casais mais queridos do mundo dos famosos, estão separados. E boatos já negados pelo ator indicam que ela flagrou uma traição do marido, o que teria culminado com a separação.

Mesmo assim, muitos internautas continuam especulando e partindo do pressuposto de que Loreto teria mesmo traído a esposa. Nas redes sociais, o nome do casal figura entre os assuntos mais comentados. O de José Loreto, inclusive, vem sendo comparado ao de Cauã Reymond.

+Apresentador da Globo pede demissão ao vivo, choca todo mundo e possível motivo é revelado

Cauã, para quem não lembra, foi apontado como romance de Ísis Valverde mesmo enquanto estava casado com Grazi Massafera. Esse suposto relacionamento extraconjugal, inclusive, teria sido o pivô da união dos dois, que também eram um casal bastante querido do mundo dos famosos.

Confira abaixo algumas das comparações:

NAMORADA DE CAUÃ FAZ DESABAFO

Mariana Goldfarb está um pouquinho mais pesada e feliz com as novas curvas. A apresentadora, que recentemente postou fotos de suas estrias no Instagram, contou que muitos seguidores a apoiaram.

+Após mudar radicalmente o visual, Camila Queiroz faz reflexão

“Fiquei muito feliz com a repercussão da foto das estrias no Instagram. Fiquei orgulhosa de ter colocado. A verdade é que a gente gosta de ver mentirinha, ver uma perfeição utópica e que não vai existir. O real mesmo a gente não gosta de ver. ‘Vamos ser perfeitas’. Isso não existe, tá?. Vejo isso com muita clareza”, disse.

+Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi conquista web com fotos divulgadas pela mãe

Em outro momento, a namorada do galã Cauã Reymond falou da época em que sofria com a anorexia e se espantou ao lembrar que recebia mais elogios quando enfrentava o distúrbio.

Mariana Goldfarb (Foto: Divulgação)
Mariana Goldfarb (Foto: Divulgação)

“Quando eu estava anoréxica, o que eu recebia de elogio, era uma enxurrada (de elogios). Sendo que eu estava destruída por dentro, mal, deprimida, vomitando comida… E o povo só falando: ‘nossa como o seu corpo está maravilhoso’”, relembrou Mariana Goldfarb.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;