Gugu Liberato

Suposto amante de Gugu, Thiago Salvático tem intimidade escancarada e vida privada é exposta: “Bumbum empinadinho”

Guilherme, Thiago Salvático e Gugu Liberato (Reprodução)
Guilherme, Thiago Salvático e Gugu Liberato (Reprodução)

Thiago Salvático teve prints de conversa com ex-namorado vazados

Gugu Liberato, falecido ano passado, teve seu nome envolvido em mais uma polêmica e dessa vez, graças ao seu suposto amante, Thiago Salvático. Após ter prints de conversas íntimas expostas com seu ex-namorado, Guilherme Stangherlin, pelo jornalista Leo Dias do Metrópoles, Thiago não se calou e resolveu se pronunciar nas redes sociais.

Após os prints, Thiago Salvático, que alega ter vivido um caso com Gugu Liberato durante anos, passou a receber várias fotos íntimas dos seguidores com pedidos inusitados em seu perfil no Instagram, a maioria deles pedindo uma chance com o chef de cozinha.

Sabrina Sato se cansa da Record, canal de peso faz proposta de arrebentar e apresentadora ameaça, diz colunista

Nos Stories do Instagram, o rapaz resolveu fazer um desabafo sobre o assunto: “Bom dia, tudo bem? Pessoal, estou recebendo várias nudes no meu direct, meu celular vai bombar”.

Não suficiente, Thiago ainda inseriu um figurinha que simula um bumbum na publicação, deixando implícito que a maioria das fotos que recebeu eram da parte de trás de seus seguidores.

Marina Ruy Barbosa, após cinco anos, expõe sufoco em cena de biquíni em Totalmente Demais: “Vergonha”

De acordo com o que mostra os prints na conversa vazada, o chef de cozinha pede para o seu então namorado, Guilherme Stangherlin: “Me faz uma foto bem gostosa da bundinha bem empinadinha.”.

Thiago Salvático e Guilherme Stangherlin (Foto: Coluna do Leo Dias/Metrópoles)
Thiago Salvático e Guilherme Stangherlin (Foto: Coluna do Leo Dias/Metrópoles

 

Na ocasião, o ex-namorado de Thiago, Guilherme Stangherlin se recusou a mandar a foto pois estava indo para um curso, deixando o chef de cozinha frustrado. Nas redes sociais, os fãs de Gugu Liberato se revoltaram com os prints vazados e exigiram respeito ao apresentador que morreu ano passado.

“Deixem a vida íntima do Gugu em paz”, disse um internauta. “Ridículo, já que não respeita o morto, respeita o luto da família que ficou pelo menos”, comentou mais uma.

Marília Mendonça sofre baque, perde posto de maior live da história do YouTube e Globo é envolvida

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Victor Santos