Celebridades Gugu Liberato

Bomba! Suposto companheiro de Gugu entra em batalha na Justiça contra Rose Miriam por herança

Gugu Liberato e Thiago Salvático (Foto: Reprodução/Twitter/Metrópoles/Montagem TV Foco)
Gugu Liberato e Thiago Salvático (Foto: Reprodução/Twitter/Metrópoles/Montagem TV Foco)

Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu Liberato, entrou na luta pela herança do apresentador contra Rose Miriam, mãe dos filhos do comunicador

Suposto namorado de Gugu Liberato, morto em novembro, Thiago Salvatico acaba de ser tornar mais um nome na disputa pela herança deixada pelo famoso, principalmente contra Rose Miriam. De acordo com a coluna Direto da Fonte, do Estado de São Paulo, o rapaz já entrou em contato com advogados para ser representado nas possíveis alterações no inventário feito pelo pelo comunicador, em 2011.

A publicação deu conta de que o suposto companheiro do apresentador contratou o escritório Traldi e Saggiori para que possa receber a sua parte como o verdadeiro herdeiro do artista. A colunista Sonia Racy entregou que os sócios Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi serão os responsáveis pelo pedido na Justiça. Não foram liberados detalhes das reivindicações de Salvático.

+ Eduardo Costa trai famosa apresentadora com 27 mulheres e tem ‘conveniência’ exposta: “Xinga de tudo”

+ Pato surge em foto reveladora, parte íntima é comparada com berinjela e Rebeca Abravanel repara

Ainda segundo o Estado de São Paulo, Gugu Liberato e Thiago Salvático viveram juntos por nada menos que oito anos e chegaram a viajar pelo mundo todo como um casal. Existem registros divulgados por Leo Dias no portal Metrópoles que mostram o suposto casal em um passeio pela Singapura.

ROSE MIRIAM LUTA POR RECONHECIMENTO

Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, quer o reconhecimento de união estável com o famoso. Seu advogado afirmou que ela não quer muita coisa, a não ser o direito de ser considerada a esposa do comunicador em vida. Seu representante, Nelson Willians, entregou que ela abrirá mão do valor que receberá caso saia vitoriosa do processo e ficará com uma parte apenas para sobreviver.

FILHOS DE GUGU SE PRONUNCIAM

Em uma nota divulgada pelo Fantástico, da TV Globo, no último domingo, os três filhos de Gugu e Rose Miriam repudiaram as atitudes da mãe e disseram que não compactuam com o “espetáculo” que pretende transformar a mentira em verdade. Os herdeiros apontam que a médica está sendo influenciada por terceiros nesta história.

João Augusto, as gêmeas, Rose Miriam e Gugu Liberato
Segundo a revista Veja, Miriam Rose Di Matteo não foi citada no testamento de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito