Celebridades

CelebridadesGugu Liberato

Bomba! Suposto namorado de Gugu dá entrevista, fala sobre guerra por herança e quem era o animador fora das câmeras

O suposto namorado do contratado de Gugu Liberato, o chef de cozinha Thiago Salvático falou pela primeira vez sobre o seu envolvimento com o falecido apresentador da Record (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
O suposto namorado do contratado de Gugu Liberato, o chef de cozinha Thiago Salvático falou pela primeira vez sobre o seu envolvimento com o falecido apresentador da Record (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

O suposto namorado de Gugu Liberato, o chef de cozinha Thiago Salvático falou pela primeira vez sobre o seu envolvimento com o falecido apresentador da Record

Há quase seis meses, o país anda cada vez mais ligado nos desdobramentos do testamento de Gugu Liberato. Isso porque, pouco tempo após seu óbito ser confirmado, diversas coisas começaram a surgir envolvendo sua vida pessoal e, principalmente, a mãe de seus filhos, Rose Miriam. No entanto, agora, o suposto namorado do contratado da Record, o chef de cozinha Thiago Salvático deu o que falar após expor a verdade.

Hulk, em meio a separação caótica, leva famosa atriz para China e relacionamento é escancarado: “Conheceu a família”

SUPOSTO NAMORADO DE GUGU FALA PELA PRIMEIRA VEZ

Já não é mais novidade para ninguém que desde o final do ano as coisas tem ficado cada vez mais caóticas quando o assunto é ligado ao famoso comunicador. Entretanto, parece que alguns pontos serão finalmente esclarecidos de uma vez por todas. O motivo? O suposto ex-companheiro de Gugu resolveu se pronunciar pela primeira vez.

É, pode até parecer brincadeira, mas Thiago Salvático, de 32 anos, nascido em Criciúma (SC) expos detalhes de sua vida íntima. Ao ser questionado sobre o porque demorou tanto para falar sobre o assunto e expor o seu lado, o chef de cozinha explicou que teve que respeitar o seu tempo de luto.

“Foi muito difícil dar prosseguimento à minha vida depois do dia 21 de novembro. Alternava dias normais com dias muito ruins. Logo após o falecimento do Gugu, a minha irmã e o meu cunhado vieram morar aqui na Alemanha para me dar suporte emocional e me ajudar a dar continuidade ao meu trabalho e aos meus negócios”, declarou o famoso durante entrevista com Leo Dias, do UOL.

Veja também

Audiência da TV 08/05: SBT corta Casos de Família, despenca com Triturando e Maju Coutinho faz Jornal Hoje decolar

Logo em seguida, a suposto namorado de Gugu Liberato, disse que é constantemente julgado por pessoas que não o conhecem, mas que agora é obrigado a se manifestar para dar a sua versão dos fatos. Quando o assunto era distância, Thiago explicou que os dois viviam viajando para que pudessem se encontrar e isso nunca foi um problema.

“As pessoas estranham e perguntam: como é possível manter um relacionamento a distância? Mas para mim isso apenas mostra a força do nosso relacionamento. E também é preciso entender a dinâmica de vida do Gugu. Ele se dedicava à mãe, aos irmãos, aos filhos em Orlando e a mim. Quando estava envolvido em gravações, tinha pouco tempo livre”, disse o chef de cozinha sobre o apresentador da Record.

Joelma, após ser passada para trás por ex e sofrer grave perda, dá a volta por cima e sensualiza: “Olha o corpo”

SEGREDOS

O famoso ainda contou que Gugu havia dito desde o começo que os dois deveriam ser discretos. “Quanto ao nosso relacionamento, desde o início ele deixou claro que deveríamos nos preservar. O que não significa dizer que vivíamos de forma secreta ou escondida. Muito pelo contrário. As pessoas mais próximas ao Gugu, com exceção dos filhos e da mãe dele, me conheciam”, garantiu.

De acordo com o profissional, o fato de não estar no testamento não lhe tira o direito à herança. “O nosso relacionamento só terminou em razão do falecimento dele. A minha pretensão é legítima. Eu tenho a obrigação de defender a nossa relação e a verdade”, afirmou o suposto ex-namorado do apresentador.

Ao ser questionado se o companheiro era feliz, Thiago Salvático afirmou que sim. “A necessidade de preservação da intimidade e da privacidade também contribuía para momentos de angústia e tristeza. Conversávamos muito sobre isso. Quando estávamos juntos, posso declarar com muita tranquilidade e segurança que ele era feliz”, finalizou.

Thiago Salvático em fotos ao lado de Gugu por viagens ao redor do mundo (Reprodução)
Thiago Salvático em fotos ao lado de Gugu por viagens ao redor do mundo (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários