Gugu Liberato

Gugu Liberato

Suposto namorado de Gugu duvida da versão oficial da morte do apresentador e detona com verdade: “Jamais”

Suposto namorado de Gugu duvida da versão exposta sobre a morte dele (Foto: Reprodução/Record)
Suposto namorado de Gugu duvida da versão exposta sobre a morte dele (Foto: Reprodução/Record)

Segundo o suposto namorado de Gugu, não foi bem assim que tudo aconteceu

Já fazem quase dois anos que o apresentador Gugu Liberato faleceu, porém, o nome do apresentador ainda dá muito que falar e é até mesmo motivo de polêmica, principalmente no que refere-se a sua morte. O motivo? Há quem duvide da real veracidade da causa do óbito do famoso que se foi aos 60 anos.

O suposto namorado do comunicador, Thiago Salvático, por exemplo, afirma com todas as letras não acreditar na versão oficial do acontecido.

Com isso, o chef repercutiu uma entrevista de Rafael Ilha ao podcast Inteligência Ltda., que relatou que a verdade por trás do incidente ficou em segredo, alegando ainda que um dia espera ver os fatos virem à tona.

Na conversa, o ex-Menudo disse que o acidente doméstico não aconteceu da maneira que foi dita, alegando esperar ver os fatos virem há tona um dia. “Eu estava gravando Troca de Família para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando”, iniciou ele.

“Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”, completou o cantor.

Veja também

Por sua vez, Thiago Salvático fez questão de comentar na publicação de Rafael Ilha e falar sobre. “Gugu jamais subiria para consertar o ar-condicionado”, alegou o suposto namorado de Gugu.

Gugu e Thiago Salvático (Foto: Reprodução/Instagram)
Gugu e Thiago Salvático (Foto: Reprodução/Instagram)

VERSÃO OFICIAL

Na versão oficial, é dito que Gugu Liberato morreu após cair de uma altura de cerca de quatro metros, quando tentava trocar o filtro de um ar-condicionado no sótão de sua casa em Orlando, Estados Unidos. Após o acidente, ocorrido no dia 20 de novembro de 2019, o falecido bateu a cabeça e teve morte encefálica.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários