Celebridades Gugu Liberato

Suposto namorado de Gugu expõe passado com o apresentador para milhões e faz confissão: “O maior sonho dele”

Thiago Salvático deu detalhes de seu relacionamento com Gugu (Foto: Reprodução/ Montagem)
Thiago Salvático deu detalhes de seu relacionamento com Gugu (Foto: Reprodução/ Montagem)

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, conversou com a equipe do Fantástico

Na noite deste domingo, 17 de maio, a Globo exibiu com exclusividade no Fantástico uma entrevista com Thiago Salvático, o suposto namorado de Gugu Liberato. O chefe de cozinha falou sobre a relação, de cerca de oito anos, que mantinha com o apresentador.

Thiago Salvático confessou até mesmo qual era um dos sonhos de Gugu Liberato: “Minha relação com o Gugu foi baseada em muito amor, cumplicidade. Eu tenho muito orgulho de ter vivido. O maior sonho dele era viver essa relação sem preconceito por orientação sexual, viver o amor sem sofrer as consequências”.

+Bruno rejeita o filho de 11 anos, se estressa ao vivo e é escorraçado com a esposa: “Coitado do menino”

+Sikera Jr. surge ao vivo, anuncia duas notícias bombásticas e dispara contra famoso da Globo: “Terrorismo”

Além do chefe de cozinha, Rose Miriam também conversou com a equipe da Globo e disse que desconhecia o suposto namorado de Gugu: “Nunca ouvi falar no nome, eu gostaria de dizer que o Gugu em vida hoje jamais assumiria uma vida extraconjugal. Ele jamais teria uma família que não fosse a nossa”.

Vale lembrar que tanto Thiago Salvático, quanto Rose Miriam, entraram com ações na Justiça para serem reconhecidos como herdeiros do apresentador. O testamento de Gugu da direito de herança somente para os três filhos e seus sobrinhos. Porém, os supostos affair’s do falecido não estariam satisfeitos.

A disputa pela herança de Gugu ganhou um novo personagem no Fantástico - Foto: Reprodução
Globo exibiu conversa com suposto namorado de Gugu e Rose Miriam (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE A RELAÇÃO

Nas redes sociais, de Thiago Salvático é possível notar que o bonitão interagiu com o apresentador em três ocasiões, nos anos de 2013 e 2015, nos anos de 2013 e 2015. O chef, que vive na Alemanha, esteve em São Paulo para o velório. O apresentador morreu após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos EUA.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.