Celebridades

Celebridades

Suposto namorado de Gugu escancara suspeita sobre causa da morte e detona fala assustadora: “Jamais subiria”

Suposto namorado de Gugu se pronunciou sobre morte - Foto: Reprodução
Suposto namorado de Gugu se pronunciou sobre morte – Foto: Reprodução

Após declaração polêmica de Rafael Ilha, o suposto namorado de Gugu Liberato se pronunciou e aderiu às desconfianças do ex-Polegar

Thiago Salvático, o homem que se apresentou publicamente como sendo namorado do saudoso apresentador Gugu Liberato, surpreendeu ao ser mais um a questionar a versão oficial da morte do famoso. Ao repercutir declaração de Rafael Ilha duvidando da causa do falecimento do famoso, ele repercutiu em rede social o que acha do assunto.

O rapaz respondeu a uma publicação mencionando a declaração de Rafael e detonou: “Ele jamais subiria para consertar ar-condicionado”, disparou ele. Gugu, vale recordar, faleceu após subir no sótão para fazer o conserto ar-condicionado na casa onde morava com a família em Orlando, cidade localizada no estado da Flórida nos EUA.

Suposto namorado de Gugu se pronunciou

Na declaração que o suposto namorado de Gugu repercutiu, de Rafael Ilha, o ex-polegar foi na mesma linha. Rafael Ilha ainda chocou ao revelar que sabe o que verdadeiramente aconteceu, mas que não tornará essa informação pública. Apesar disso, afirmou torcer para que a suposta verdade sobre a morte trágica de Gugu venha à tona.

Suposto namorado de Gugu defendeu declaração de Rafael Ilha - Foto: Reprodução
Suposto namorado de Gugu defendeu declaração de Rafael Ilha – Foto: Reprodução

“Eu já estava acompanhando há dois dias o negócio da queda e não acredito. Sei o que aconteceu. Sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Não foi isso que aconteceu. Tomara que um dia as pessoas possam ter oportunidade de saber o que realmente aconteceu. Mas não foi isso”, disse ele, apoiado pelo suposto namorado de Gugu.

Fala assustadora no programa

“Sinto muita falta dele. [A morte] Foi uma coisa que ninguém esperava. Eu estava gravando o Troca de Família quando aconteceu [a notícia da morte] e não acreditei. Não acredito até hoje. Sinceramente. Eu estava lavando a louca na hora e escutei o William Bonner falar no Jornal Nacional”, disse ainda Rafael Ilha sobre a morte de Gugu.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários