Esportes Internacional

Surpreendente! Cristiano Ronaldo pega a todos de surpresa ao beijar jogador na boca após marcar gol pela Juventus

Cristiano Ronaldo beija jogador na boca depois de marcar gol pela Juventus (Foto: Reprodução)
Cristiano Ronaldo beija jogador na boca depois de marcar gol pela Juventus (Foto: Reprodução)

CR7 teve a surpreendente atitude depois de marcar um dosgols na vitória sobre o Parma por 2 a 1, pelo Campeonato Italiano.

Surpreendente! O inesperado vem sempre de quem a gente menos espera e, dessa vez não foi nada diferente. Uma estrela dentro de campo, nos comerciais de televisão e na vida pessoal, o jogador CR7 deu uma ousada durante a comemoração de um gol.

O renomado atacante da Juventus, Cristiano Ronaldo, foi dono de uma cena bastante curiosa, ao beijar seu companheiro de clube depois de um dos gols na vitória sobre o Parma por 2 a 1, pelo Campeonato Italiano.

Ao comemorar um dos gols do clube, CR7 foi ao abraço com o argentino Dybala e um beijo na boca foi dado entre os dois atletas no momento.

O momento viralizou na web e comentários não faltaram. “Não creio no que estou vendo, não pode ser! CR7 e Dybala se beijando? Mortaaa”, “Georgina Rodríguez está sendo traída, coitada!”, “Uau meu jogador, que ousado hein kkk”, escreveram alguns internautas em suas redes sociais.

Com direito a beijos e abraços, a Juventus vai liderando o Calcio com 51 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, a Internazionale de Milão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PRA QUEM FALOU QUE DYBALA E CRISTIANO RONALDO NÃO IRIAM DA CERTO NO JUVENTUS! ENTÃO PEGA ESSE BEIJO AI HUAHUAHUAHUAHUA

Uma publicação compartilhada por Estagiário Descontrolado (@estagiariodescontrolado) em

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.