Celebridades

Celebridades

Surpreendente! Marília Mendonça deixa mansão luxuosa e herança milionária para a família

Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: Reprodução)

Após sua morte, Marília Mendonça deixou herança milionária e mansão luxuosa para a família

Em entrevista ao colunista Léo Dias, a mãe de Marília Mendonça revelou áudio da cantora antes da morte, foto no momento do acidente e abriu as portas da mansão luxuosa deixada pela cantora.

Em um tour pela mansão de Marília Mendonça em Goiânia, Leo Dias e Ruth Moreira mostraram os cantinhos preferidos da cantora sertaneja, os detalhes dos cômodos, seu quarto pessoal e o closet, que ainda guarda todas as suas roupas usadas em eventos importantes e shows.

+Mãe de Marília Mendonça vai a público, expõe herança da filha e revela: ‘Nunca soube o quanto ela ganhava’ 

Marília Mendonça tinha um dos maiores cachês da música sertaneja, além de ser em 2021 a artista feminina mais badalada do mundo da música.

Ela nunca foi de ostentar seus luxos nas redes sociais, e sua mansão é relativamente simples perante a sua grandiosidade. Com dois andares e vários cantos que ainda lembram sua presença, a mansão é muito bem decorada acima de tudo.

Veja também

+Márcia Goldschmidt vem a tona expõe SBT e revela crise com Silvio Santos: ‘Tinha vergonha de sair na rua’ 

Os detalhes da mansão milionária de dois andares da cantora nunca foram mostrados pela cantora sertaneja, apenas em alguns registros ocasionais de fotos na piscina, festas para o filho Leo e momentos em família que compartilhava em seu Instagram, mas agora novos detalhes chegaram até a internet.

Veja algumas fotos da mansão:

Mansão de Marília Mendonça (Reprodução Léo Dias)
Mansão de Marília Mendonça (Reprodução Léo Dias)
Mansão de Marília Mendonça (Reprodução Léo Dias)
Mansão de Marília Mendonça (Reprodução Léo Dias)

RUTH NÃO SABIA DA HERANÇA

Ruth Moreira,  revelou que não sabia quanto que a filha ganhava, ela é responsável por herdar toda a herança da cantora até seu neto, León, completar 18 anos.

Ela contou para o jornalista Léo Dias, que não se envolvia nos assuntos profissionais da filha e lamentou a morte da cantora

“Nunca nem soube o quanto a Marília ganhava. Nunca me envolvia nas coisas dela. Eu cuidava das minhas coisas, e ela das dela. Quando ela estava aqui em casa, não levava problema nenhum para ela. Podia ser o pior problema daqui de casa e ela não ficava sabendo”, explicou Ruth.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários