Internacional Música

Susan Boyle, 11 anos após conquistar o mundo, espanta, passa por transformação e surge irreconhecível

Susan Boyle, depois de conquistar o mundo com vozeirão, surge irreconhecível e milionária (Foto: Reprodução)
Susan Boyle, depois de conquistar o mundo com vozeirão, surge irreconhecível e milionária (Foto: Reprodução)

Na época, Susan Boyle tinha 47 anos e, relatou que morava sozinha com seu gato, revelando ainda nunca ter dado um beijo em alguém.

Em 2009, os jurados do reality musical Britain’s Got Talent se depararam com ninguém mais, ninguém menos que Susan Boyle, escocesa que de cara chamou atenção pelo visual diferentão! Desajeitada, com um linguajar local e jeito caipira, a mulher disse que seu sonho era ser cantora profissional, chegando a ser alvo de piadas dos jurados.

+ Aos 37, Wanessa fala de traição arrasadora, é envolvida em surra na madrasta e vai ao fundo: “Procurando um norte”

+Michelle Bolsonaro, após abandonar a avó no esgoto e ter barraco com filhos de Bolsonaro, tem ligação com Lula: “Veste”

Na época, a participante do reality tinha 47 anos e, relatou que morava sozinha com seu gato, revelando ainda nunca ter dado um beijo em alguém.

As piadas deram lugar a admiração à partir do momento que Susan Boyle abriu sua boca para interpretar I Dreamed a Dream, de Los Miserables. Ela conquistou não apenas os jurados do programa, mas também o mundo todo.

Onze anos se passaram desde o episódio e, hoje a cantora está totalmente diferente. Com outro visual, mais magra e bem elegante, a própria não lembra a mulher insegura que já foi um dia.

A cantora não se consagrou vencedora do Britain’s Got Talent, mas ficou em segundo lugar e gravou seu própria álbum, conseguindo vender milhões de cópias e se tornando milionária desde então. A artista, que hoje tem 59 anos, já cantou até para o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Em fevereiro de 2018, Susan teve um reencontro com o público do Britain’s Got Talent Big Celebration. Durante o evento, além dela, se apresentaram alguns nomes que se destacaram no reality show que a revelou para o mundo.

+Avicii, dois anos após suicídio que abalou o mundo, é relembrado e ganha museu em homenagem ao seu trabalho

No fim do último ano, foi anunciado que Susan Boyle estava preparando uma turnê pelo Reino Unido. A cantora mostrou seu novo projeto ao público por meio de suas redes sociais, mas a pandemia do novo coronavírus lhe obrigou a dar uma pausa em seus trabalhos!

Susan Boyle nos dias de hoje (Foto: Reprodução)
Susan Boyle nos dias de hoje (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.