Celebridades Leo Dias Susana Vieira

Susana Vieira critica nova geração de atrizes e diz não assistir Globo, mas sim principal concorrente: “Sinceramente”

Susana Vieira chamou o BBB 20 de "bagaceira" (Reprodução: Globo)
Susana Vieira
(Reprodução: Globo)

Em conversa com o colunista do UOL, Leo Dias, Susana Vieira falou sobre os tempos de Globo, a fama internacional e outras atrizes da emissora

Sincera, talentosa, alto astral e cheia de si, Susana Vieira conversou com a Coluna do Leo Dias, no UOL, sobre sua carreira, as mudanças na TV Globo e lamenta a saída de grandes nomes, como Bruno Gagliasso, do canal.

De cara, a atriz da Globo falou sobre a quarentena e agradeceu por estar em casa com os cachorros, algo que segundo ela, ama de paixão. Mas, o que mais agradou Susana Vieira durante o isolamento foi a diminuição nos gastos, “porque eu estava estourando demais o cartão de crédito. Então vou te contar, quarentena maravilhosa. Não tem uma compra esse mês (risos)”.

Na conversa, a atriz também admitiu que não assiste GloboPlay, o canal de streaming da Globo, e ainda criticou a plataforma pela dificuldade em acessar. “O meu vai direto na Netflix. Já pedi para o meu filho vir aqui, colocar Globoplay para mim, mas toda hora tem alguma coisa de pedir a senha certa e o nome. Eu não sei a senha. Gente, tem que ser uma coisa que você liga e a pessoa vai. Agora pedindo a senha, o RG”, se irrita.

+ BBB20: Boca Rosa ressurge no reality e declara que apoia Flayslane

Susana Vieira quer fama internacional

Susana Vieira comenta sobre a carreira no exterior e projetos que ainda sonha em fazer. A atriz admite que não quer mais fazer peças de teatro no Brasil, mas sim, como outros artistas, pretende ir para Portugal, ou qualquer outro lugar, e fazer sucesso lá.

“Vejo esses atores todos, voltam cheios de dinheiro, cheios de orgulho, se sentindo e eles são agraciados, então quero ainda usufruir da minha fama internacional. Se tenho um sonho, é esse, quero usufruir da fama internacional que a Globo me botou. Só que a Globo nos jogou, agora quero ir lá buscar um pouco de dinheiro”, disse Susana Vieira em entrevista ao Leo Dias.

Outras atrizes

Quase no fim da conversa, Susana Vieira lamentou que hoje em dia não exista mais tantas atrizes endeusadas na televisão brasileira. A artista enumerou alguns nomes que fazem grande sucesso, e que ainda preenchem o raro nicho de ‘deusas’ da televisão.

“Numa novela nova hoje, mesmo das 20h, tem três pessoas que você conhece, sabe o nome, são protagonistas, e tem oito garotas novas que você não sabe, ‘ah, é aquela que trabalhou em tal lugar’. […] Acho que as únicas que ainda são deusas é Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Paolla Oliveira, Adriana Esteves, essa geração é a última de divas ainda”, finalizou Susana Vieira.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.