Susana Vieira

Susana Vieira abala o Brasil com câncer sem cura, anuncia estar condenada à morte e demissão da Globo é detonada

Susana Vieira (Foto: Reprodução)
Susana Vieira (Foto: Reprodução)

Atriz anda abalada com os momentos difíceis que tem vivido

Susana Vieira é conhecida pela sua autoestima elevada e pelo grande alto astral que emana, porém nem só de momentos positivos vive a musa, que aparentemente está passando por uma fase bastante difícil. Acontece que a pandemia do Coronavírus alterou radicalmente alguns planos da Globo e decisão da emissora estaria deixando a artista em um estado depressivo.

Cerca de alguns meses atrás, Susana Vieira foi diagnosticada com Leucemia Linfocítica Crônica (LLC), um câncer maligno sem cura, que teve de ser tratado imediatamente. Porém o controle da doença não impediu que o nome da famosa fosse incluído em uma possível lista de demissões da Globo, que passa por crise devido a quarentena.

+Marido de Ana Hickmann volta a ter complicações durante tratamento contra câncer e é internado às pressas

+Peru pequeno, bafo e fedo embaixo do braço: Caio Castro, Fagundes e Sérgio Guizé são expostos em lista “suja”

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, Susana Vieira não teria aceitado bem o corte de seu nome da equipe de contratados do canal e teria até mesmo apelado para sua doença para ser mantida no time global. Não adiantou, o máximo que lhe foi oferecido foi um seguro de saúde para tratar o câncer.

A possível demissão, aliada com o isolamento decorrido da quarentena, fez com que a atriz mergulhasse em um estado deprimente. Em entrevista concedida ao portal Noveleiros Real, no Instagram, Susana Vieira comentou sobre sua solidão:

+Mariana Rios, apontada como nova namorada de Gusttavo Lima, é encurralada e confessa: “Não sei se devo”

“Nunca vim a piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nadas. É como se eu não tivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato da terceira idade estar condenada a morte pelos próprios empregos“, concluiu ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda