Celebridades

Celebridades

Susana Vieira, Ana Maria Braga e Grazi: famosas são alvos de escândalos com vídeos íntimos vazados

Susana Vieira, Ana Maria Braga e Grazi Massafera (Foto: Reprodução/TV Globo/AgNews)
Susana Vieira, Ana Maria Braga e Grazi Massafera (Foto: Reprodução/TV Globo/AgNews)

Susana Vieira, Ana Maria Braga e Grazi Massafera – todas da Globo – já tiveram nomes envolvidos em polêmicas de vazamentos de imagens

Susana Vieira, Ana Maria Braga e Grazi Massafera já foram alvos de flagras e rumores bem delicados que se espalharam por muitos celulares. Apesar das particularidades de cada caso, as artistas se tornaram assuntos na mídia e entre internautas, que adoram saber de uma fofoca e de um vazamento.

O caso mais recente aconteceu com Ana Maria Braga, que apesar de não ter o registro em si vazado, se tornou alvo de piadas e confissões maldosas na web. O cantor João Gordo deu uma entrevista ao “Flow Podcast”, no dia 14 de maio, e entregou que a apresentadora do “Mais Você”, da Globo, dormiu com o jogador Roberto Carlos.

O problema é que o atleta teria feito vídeos de Ana Maria Braga dormindo, o que acabou tornando motivo de piada entre amigos do rapaz. “Ele filmou ela roncando e ficava mostrando a mulher roncando para os caras lá no futebol, na concentração”, disparou. A fofoca teria feita por Rodrigo Scarpa, o Vesgo, que teria repassado a ‘conversinha’ de forma maldosa a João Gordo.

Veja também

O jogador Roberto Carlos e Ana Maria Braga teriam vivido romance no passado (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
O jogador Roberto Carlos e Ana Maria Braga teriam vivido romance no passado (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

EX-NAMORADO SAIDINHO

Susana Vieira também viu seu nome atrelado a outro vazamento de vídeo, mas ela não foi a protagonista da gravação, no caso. O ex-namorado da artista, Sandro Pedroso, teve um vídeo íntimo divulgado em sites pornô e em páginas nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o ex-companheiro da atriz da Globo sentado ao lado do também ator Danilo Sacramento, que fazia brincadeira sexuais e se masturbava em frente às câmeras. Sandro Pedroso, por sua vez, não fez nada. Na época, o artista estava no ar em “Fina Estampa” e ainda mantinha um relacionamento com Susana Vieira. Depois, ele se casou com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo.

De acordo com o EGO, os dois atores envolvidos na situação procuraram a delegacia de crimes virtuais e lamentaram muito o vazamento. O advogado de Sandro Pedroso afirmou que o ator não havia feito nada de errado e pediu que a sexualidade de Danilo Sacramento não fosse questionada.

Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira, em vídeo com Danilo Sacramento (Foto: Reprodução/Twitter/AgNews)
Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira, em vídeo com Danilo Sacramento (Foto: Reprodução/Twitter/AgNews)

DURANTE O TRABALHO

Outro nome da Globo que foi alvo de vazamentos foi Grazi Massafera, que na ocasião estava gravando uma cena de sexo ao lado de Rafael Cardoso para a novela “O Outro Lado do Paraíso”, de 2017. A princípio, vazou na internet que um fotógrafo havia flagrado a artista em um momento íntimo, mas depois foi informado que se tratava de uma cena pra novela.

O flagra de Grazi e Rafael Cardoso aconteceu no Morro do Limpão, em Tocantins, por Marcelo Belarmino. Por estarem nus, em posições bem explícitas e em cima de uma caminhonete, as imagens feitas pelo fotógrafo chamaram bastante atenção e chocaram geral.

Grazi Massafera e Rafael Cardoso nas gravações de "O Outro Lado do Paraíso" (Foto: Marcelo Belarmino)
Grazi Massafera e Rafael Cardoso nas gravações de “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Marcelo Belarmino)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Susana Vieira

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários