Celebridades Susana Vieira TV Foco

Susana Vieira, após descoberta do câncer, desmorona com nora que trocou as fraldas dela e a salvou da morte

Susana Vieira (Foto: Divulgação/TV Globo)
Susana Vieira (Foto: Divulgação/TV Globo)

Susana Vieira se emociona ao falar de câncer e apoio da nora: “Anjo da guarda”

Uma das maiores atrizes do Brasil, a global Susana Vieira, emocionou a todos ao declarar seu amor para a nora durante participação no programa Se Joga dessa sexta-feira. A atriz, que recentemente enfrentou uma grave leucemia, recebeu um grande apoio da familiar, e caiu em lágrimas ao demonstrar toda sua gratidão pelo cuidado no momento delicado.

Durante o programa, Susana Vieira viu algumas imagens do casamento do filho, que aconteceu em Paris recentemente. Logo depois, a atriz recebeu algumas mensagens, dentre elas, na nora querida, Ketryn Goetten, e não segurou a emoção ao relembrar tudo que passou ao lado da loira, em meio a sua luta pela vida ao enfrentar o câncer.

Em resposta a mensagem da nora,  Ketryn Goetten, Susana Vieira encheu a atriz de elogios, emocionada, destacando a personalidade amorosa da esposa do filho. “Eu consegui driblar a doença com a ajuda dela, eu acho que eu casei com ela. Só não é minha filha porque eu não costumo dar bronca nela. Ela é muito amorosa, gosta de abraçar”, comentou a atriz da Globo durante o Se Joga.

A atriz, que está com seus 76 anos de idade, chegou em outro momento a falar sobre sua relação com a nora, durante o programa Fantástico, e relembrou os difíceis momentos que estava internada no hospital por conta da dura doença. Segundo Susana Vieira, a nora foi responsável por mantê-la viva, sendo seu “anjo da guarda”. “Ela tranquilizou a mim e ao meu filho porque ela nunca me falava da doença. Ela começou a me manter viva. Pude colocar pra fora a criança que tem em mim e nunca deixou de existir. A gente botou abaixo aquele CTI”, disse a atriz com muita emoção.

Susana Vieira
Filho da atriz da Rede Globo ostentou festa de casamento luxuosa em Paris (Foto: Divulgação)

Durante a recente aparição de Susana Vieira no Se Joga, como já mencionado, a atriz também protagonizou momentos descontraídos, e revelou como é sua relação com o celular e as novas tecnologias. A artista garantiu que não é grande fã do uso do celular, e chegou a reclamar, inclusive, que os roteiros das novelas estavam sendo mandadas através dos dispositivos. “Eles mandam pelo celular, mas não tem sentido, eu gosto de papel”, argumentou. “Não sou dependente, cheguei a uma conclusão: você pega o celular e fica naquilo três horas. Você responde as pessoas e vai olhar o Instagram”, continuou a atriz da Globo.

Ao continuar a falar um pouco sobre a família, Susana Vieira, com muito bom humor, disse que era a “parente rica”, e que fazia questão de compartilhar o sucesso com seus familiares. “Na nossa família sempre tem um rico, um herdeiro. Em todas é assim e eu ajudo a minha família, convivo. Se eu vou viajar, quero que todo mundo vai comigo“,  comentou.

Susana Vieira ainda chegou a exaltar grandes atores da televisão, revelando que tem uma verdadeira paixão pelo galã Cauã Reymond.  “Ele me chama de sol. Isso tem um valor que você não sabe. Não namorei, mas a gente tem muita externa. Ele sempre me falou que se eu tivesse trinta anos a menos… eu nasci trinta anos depois, tenho culpa?”, disse a atriz, com muito bom humor.

Susana Vieira ainda aproveitou para exaltar o colega de profissão Tony Ramos, e relembrou a história dos dois. “Ele é um dos melhores, se não o melhor. A gente se conheceu em 1960, são cinquenta anos de convívio. Se um dia eu tiver um grande problema para resolver, é o do Tony e da mulher dele. Ele tem uma alma”, disse.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Ionara Santna