Susana Vieira, após descobrir câncer sem cura e anunciar estar condenada à morte, faz comunicado: “Havia alguém”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/01/2021 00:47

3 min

Susana Vieira abriu o jogo e falou sobre seu câncer (Foto: Reprodução)
Susana Vieira abriu o jogo e falou sobre seu câncer (Foto: Repro...
Continua depois da publicidade

Susana Vieira abriu o jogo e falou sobre seu câncer (Foto: Reprodução)

Susana Vieira abriu o jogo e falou sobre seu câncer (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Susana Vieira luta contra doença sem cura

Susana Vieira viveu momentos difíceis desde que recebeu o diagnóstico de que possui Leucemia Linfocítica Crônica, um câncer maligno sem cura, que teve de ser tratado imediatamente. Nos últimos meses de pandemia, a atriz tem se mantida isolada e presa em casa temendo contrair o Coronavírus.

Em recente entrevista, Susana Vieira falou sobre o assunto: “Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não é curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal: posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte''.

Continua depois da publicidade

Apesar de estar isolada e sozinha em casa, Susana Vieira teve a oportunidade de participar neste sábado, por meio de uma videoconferência, do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman. Durante o bate-papo, a atriz interagiu até mesmo com Michel Teló e Thais Fersoza.

Sobre o casal, Susana Vieira relatou que os conheceu em um camarote em pleno Carnaval: "Quando o Michel Teló chegou no camarote, esse camarote, ele estava no auge do estouro. Todo o mulheril em cima dele! Até eu queria tirar foto com o Michel Teló, com o maior sucesso do mundo, que foi esse menino''.

Continua depois da publicidade

Leia também

+Após ser arrancada do ar e vê seu programa chegar ao fim, Sandra Annenberg expõe luta: “É obrigatória”

"Quando ele apareceu com a mais quieta, a mais reservada, a mais caretinha, eu falei 'gente, ele encontrou o amor!' Michel, muitas felicidades pra vocês e obrigada! Thais, beijo, meu amor! Você ficou com o homem mais famoso da festa, neném!", comentou Susana Vieira no programa.

Continua depois da publicidade

Ela ainda contou a história de seu nome artístico. Para quem não sabe, o nome verdadeiro de Susana Vieira é Sonia. Mas, como em uma gravação da TV já havia alguém com este nome, ela teve que escolher um outro: "'Você se incomodaria de trocar de nome?'. Eu falei 'Não, eu gostaria de me chamar Susana'. Um beijo enorme pra minha irmã".

"Nas horas de fragilidade e brincadeira, eu sou a Soninha, mas a Susana verdadeira é minha irmã, Susana Vieira Maria Gonçalves. Mas eu achava tão lindo o nome Susana", explicou a atriz. Apesar do atual momento difícil, a atriz não demonstrou desânimo durante o bate-papo.

Continua depois da publicidade

Blog post image

Susana Vieira (Foto: Divulgação)

DEMISSÃO

Susana Vieira teve seu nome incluído em uma possível lista de demissões da Globo, que passa por crise devido a quarentena. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, ela não teria aceitado bem o corte de seu nome da equipe de contratados do canal e teria até mesmo apelado para sua doença para ser mantida no time global.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br