Susana Vieira

Susana Vieira, após descobrir câncer sem cura e anunciar estar condenada à morte, faz comunicado: “Havia alguém”

Susana Vieira abriu o jogo e falou sobre seu câncer (Foto: Reprodução)
Susana Vieira abriu o jogo e falou sobre seu câncer (Foto: Reprodução)

Susana Vieira luta contra doença sem cura

Susana Vieira viveu momentos difíceis desde que recebeu o diagnóstico de que possui Leucemia Linfocítica Crônica, um câncer maligno sem cura, que teve de ser tratado imediatamente. Nos últimos meses de pandemia, a atriz tem se mantida isolada e presa em casa temendo contrair o Coronavírus.

Em recente entrevista, Susana Vieira falou sobre o assunto: “Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não é curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal: posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte”.

Apesar de estar isolada e sozinha em casa, Susana Vieira teve a oportunidade de participar neste sábado, por meio de uma videoconferência, do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman. Durante o bate-papo, a atriz interagiu até mesmo com Michel Teló e Thais Fersoza.

Sobre o casal, Susana Vieira relatou que os conheceu em um camarote em pleno Carnaval: “Quando o Michel Teló chegou no camarote, esse camarote, ele estava no auge do estouro. Todo o mulheril em cima dele! Até eu queria tirar foto com o Michel Teló, com o maior sucesso do mundo, que foi esse menino”.

+Após ser arrancada do ar e vê seu programa chegar ao fim, Sandra Annenberg expõe luta: “É obrigatória”

“Quando ele apareceu com a mais quieta, a mais reservada, a mais caretinha, eu falei ‘gente, ele encontrou o amor!’ Michel, muitas felicidades pra vocês e obrigada! Thais, beijo, meu amor! Você ficou com o homem mais famoso da festa, neném!”, comentou Susana Vieira no programa.

Ela ainda contou a história de seu nome artístico. Para quem não sabe, o nome verdadeiro de Susana Vieira é Sonia. Mas, como em uma gravação da TV já havia alguém com este nome, ela teve que escolher um outro: “‘Você se incomodaria de trocar de nome?’. Eu falei ‘Não, eu gostaria de me chamar Susana’. Um beijo enorme pra minha irmã”.

“Nas horas de fragilidade e brincadeira, eu sou a Soninha, mas a Susana verdadeira é minha irmã, Susana Vieira Maria Gonçalves. Mas eu achava tão lindo o nome Susana”, explicou a atriz. Apesar do atual momento difícil, a atriz não demonstrou desânimo durante o bate-papo.

Susana Vieira (Foto: Divulgação)

DEMISSÃO

Susana Vieira teve seu nome incluído em uma possível lista de demissões da Globo, que passa por crise devido a quarentena. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, ela não teria aceitado bem o corte de seu nome da equipe de contratados do canal e teria até mesmo apelado para sua doença para ser mantida no time global.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.