Celebridades Susana Vieira

Susana Vieira, após diagnóstico câncer incurável, chora em público e é acudida por ator

Susana Vieira luta contra um câncer incurável (Foto: TV Globo)
Susana Vieira luta contra um câncer incurável (Foto: TV Globo)

Susana Vieira foi a convidada de honra de um espetáculo e não conteve a emoção ao acompanhar o desenvolvimento.

Susana Vieira não conteve a emoção ao assistir o espetáculo ‘A Vida Passou Por Aqui’. Ao fim da apresentação, a atriz subiu no palco com lágrimas nos olhos e foi amparada pelos atores.

+ Grupo Silvio Santos é acusado de participação em esquema criminoso e multimilionário: ‘SBT precisava de caixa paralelo’

+ Pedro Carvalho, de A Dona do Pedaço, tem passado gay revelado e imagens dele com um homem vazam

+ Luana Piovani ostenta com festa de aniversário em cenário paradisíaco: “Comendo e bebendo bem”

“Preciso agradecer para sempre a noite de hoje. Você e seu companheiro de cena brincaram com meu coração”, disse Susana.

A peça fala sobre envelhecimento e passagem do tempo retratados pela amizade entre um homem e uma mulher. Estrelada por Édio Nunes e Claudia Mauro e está em cartaz na Sala Marília Pêra, no Leblon, Rio de Janeiro.

SAÚDE

Susana Vieira revelou recentemente que está com uma doença que não tem cura. Diagnosticada com leucemia linfocítica crônica, a atriz revelou ao UOL que sua maior preocupação era não conseguir mais trabalhar. “Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira. Além disso, naquele momento descobri também uma anemia hemolítica autoimune e não podia fazer transfusão de sangue. Minha preocupação era o trabalho, pois é o que mais amo fazer”.

Susana revelou que se assustou ao ser diagnosticada com a doença, especialmente por não ter cura. “Quando descobri que estava com leucemia, descobri que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica, vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida”.

A atriz está se preparando para seu novo trabalho, a tia Emília, na novela Éramos Seis, uma mulher prepotente e preconceituosa, sempre com ataques às pessoas. “Não poderia dizer que é uma vilã, porque ela não vai fazer coisas más. Mas ela tem uma atitude não muito simpática com a família central da novela”, antecipou.

Susana Vieira
Susana Vieira (Divulgação/Cristina Granato)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO