Celebridades

CelebridadesSusana Vieira

Susana Vieira, após receber notícia avassaladora, tem destino cruel traçado e é vista chorando

Susana Vieira (Foto: Reprodução)
Susana Vieira (Foto: Reprodução)
Susana Vieira volta para as tramas da Globo em Éramos Seis
Susana Vieira volta para as tramas da Globo em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Instagram)

Susana Vieira está passando por um momento difícil em sua vida particular. Ela foi vista chorando muito!

Susana Vieira é uma das atrizes mais queridas do público brasileiro. Ela foi diagnosticada com com leucemia e vem lutando como pode pela vida. Prestes a retornar à TV na novela Éramos Seis, a famosa deu uma entrevista reveladora para o UOL.

No diálogo, Suana Vieira comentou pela primeira vez sem filtros sobre a leucemia que descobriu há dois anos. Desde então, a estrela global segue em tratamento.”Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida”, disse ela.

+Vencedoras do BBB, Paula e Gleici brigam feio, barraco é exposto e o pior acontece: “oportunista”

+A Fazenda 11: Record divulga nomes de confinados e Fabíola Reipert é confirmada

+Paola Carosella e Fogaça, após sucesso no MasterChef, ganham programa solo na Band

Veja também

+Globo demite dois apresentadores e três grandes atores e causa clima de pânico nos corredores

“Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira. Além disso, naquele momento, descobri também uma anemia hemolítica autoimune e não podia fazer transfusão de sangue. Minha preocupação era o trabalho, pois é o que mais amo fazer”, revelou Susana Vieira.

Agora, para completar, a famosa, durante a peça ‘A Vida Passou por Aqui’, estrelada por nomes como Claudia Mauro e Édio Nunes em cartaz no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, foi vista de uma forma de cortar o coração. Devido a história da peça ser para lá de emocionante, Susana Vieira não se conteve e caiu no choro ao subir ao palco e conceder agradecimentos pelo momento.

Susana Vieira cai no choro durante apresentação de peça. Ela está com leucemia (Divulgação/Cristina Granato)
Susana Vieira cai no choro durante apresentação de peça. Ela está com leucemia (Divulgação/Cristina Granato)

Hoje com a doença controlada e plenamente feliz, Susana Vieira também exaltou a volta à TV durante a conversa com o portal Uol. “O frio na barriga vem mesmo por interpretar alguém que é tão diferente de quem eu sou. Uma pessoa discreta, que fala baixo, sem gesticular. Estou aprendendo a ser assim com a Emília. Até mesmo a questão de não demonstrar carinho pela filha para mim será difícil”, adianta ela sobre a trama.

A atriz, como já citado, retornará para as telinhas em Éramos Seis, próxima novela das seis, como Emília. Sua personagem causará intrigas. Na história, Susana Vieira será uma mulher rica e terá uma filha com problemas mentais. A herdeira será interpretada pela atriz Julia Stockler, e devido ao fato de sua condição não ser identificada, sua mãe, preferirá mantê-la reclusa dentro de seu casarão.

+Flordelis descobre grave doença após execução do marido e é tomada por força obscura: “Não adianta ter fé”

Dessa forma, Emília, personagem de Suana Vieira, se achará no direito de aprisionar a própria filha em casa por conta de um problema mental. Uma situação que é, no mínimo, revoltante, não é mesmo?

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários