Celebridades

Susana Vieira com câncer incurável, entra em lista bomba de demissões da Globo e tem salário mostrado: “Fortuna”

Susana Vieira pode ser demitida da Globo (Foto: Divulgação)
Susana Vieira pode ser demitida da Globo (Foto: Divulgação)

Susana Vieira por acabar perdendo contrato milionário com a Globo

A atriz Susana Vieira é um dos nomes mais conhecidos da Rede Globo. Sucesso em várias novelas e programas, a famosa é considerada um patrimônio da emissora carioca.

Mas, apesar de todo o sucesso e peso no nome e currículo, ninguém está isento de cair na trágica lista de demissões da Rede Globo, que já provou não ter piedade de ninguém.

+Martelo batido! Record define elenco da Fazenda 12, confina participantes e nomes bombásticos são divulgados

Como foi noticiado pelo colunista Alessandro LoBianco no programa A Tarde é Sua, atração comandada por Sonia Abrão nas tardes da RedeTV!, Susana Vieira pode a qualquer momento ser desligada do canal.

De acordo com o colunista, a bombástica lista de demissões da emissora platinada conta com o nome da veterana. Atualmente, ela tem um salário que gira em torno de 250 mil reais mensais.

Caso demita a apresentadora, a emissora conseguiria lucrar uma verdadeira fortuna anualmente durante o período que a famosa não estivesse no ar trabalhando em alguma obra.

No entanto, ela não tem participado da programação como antigamente. Isso se deve, também, ao estado de saúde da atriz de 77 anos de idade, que descobriu há alguns anos ter câncer, mudando completamente o jeito de ver a vida.

+Thiaguinho, após Fernanda Souza assumir relação, confessa toda a verdade e manda recado abraçado: “todos os dias até hoje”

Pra quem não lembra, a atriz havia contado ao público sobre a doença em uma gravação do Domingão do Faustão. Sobre a possibilidade de morte, ela comentou em conversa com a jornalista Poliana Arbitra, que apresenta o dominical Fantástico: “Eu tenho ódio de morrer, eu acho que se a morte chegar, eu vou esbofeteá-la”, disse ela.

A atriz Susana Vieira passa por momento delicado - Foto: Reprodução
A atriz Susana Vieira passa por momento delicado – Foto: Reprodução

Emissora mantém convênios

Um dos maiores medos dos demitidos, além de perder o salário mensal da Globo, é também perder alguns benefícios da emissora, como o convênio médico.

No entanto, em alguns casos raros, a Globo, apesar da demissão, tem mantido convênio médico para alguns nomes. Esse, caso viesse a acontecer, poderia ser o caso de Susana Vieira, que tem enfrentado um período complicado com a sua saúde após a descoberta do câncer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza