Susana Vieira

Susana Vieira

“Estar condenada a morte”, Susana Vieira desmorona com câncer sem cura, usa fraldas e detona: “Careca”

Susana Vieira
Susana Vieira desabafou sobre sua doença incurável (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz expôs uma das situações mais delicadas de sua vida durante o isolamento social

Susana Vieira é uma das grandes personagens da história da televisão brasileira, com diversos papéis em novelas da Globo, a atriz se tornou uma verdadeira queridinha do público. Porém, por sofrer de uma rara de doença, a famosa fez um duro desabafo recentemente.

Pra quem não sabe, Susana Vieira sofre de leucemia linfocítica crônica, um tipo de câncer incurável e que precisa de um tratamento vitalício. Em uma entrevista ao perfil Noveleiros Real, no Instagram, a atriz admitiu ter passado por um dos momentos mais dificeis de sua vida durante a pandemia.

“Nunca vim a piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nadas”, iniciou.

Veja também

“É como se eu não tivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato da terceira idade estar condenada a morte pelos próprios empregos”, lamentou ela durante o papo.

PIORA REPENTINA

Recentemente, Susana Vieira relatou que sofreu uma recaída em seu quadro e em uma entrevista para a revista Caras, revelou que tem medo de ficar careca por conta da agressividade do tratamento.

“Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se iria ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil, porque eu queria saber se ficaria careca. Então, quando o médico falou que eu não ia morrer disso, eu esqueci e continuei levando a vida normal”, esclareceu.

DESABAFO

Susana Vieira
Susana Vieira em entrevista para o Fantástico (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Ao Fantástico, Susana Vieira desabafou sobre outra situação delicada, ainda com o diagnóstico recente da doença, a atriz comentou qual sobre qual foi o momento que sua fixa sobre a gravidade da situação caiu.

“Tiveram que trocar minha fralda porque eu não podia levantar. Isso foi muito pesado.  Pelo lado da minha vaidade. Aí bateu, aí bocê vê que está doente”, afirmou na ocasião.

Apesar das dificuldades do câncer, aos 78 anos, Susana Vieira continua irradiando bom humor e de contrato renovado com a Globo, pretende voltar as novelas em breve.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários