Susana Vieira

Susana Vieira dá tapa na cara de maquiador, vídeo vaza e atriz vem a público se explicar

Susana Vieira
Susana Vieira, que faz parte do grupo de risco do coronavírus, está afastada dos trabalhos na Globo desde março do ano passado (Foto: Thiago Martins / AgNews)

A atriz Susana Vieira apareceu fazendo graça com um amigo e viralizou entre os internautas

Susana Vieira compartilhou um vídeo inusitado no Instagram, nesta terça-feira (9). Desta vez, a famosa surgiu fazendo cena com o maquiador Agustin Fernandez.

Para quem não viu no perfil dela, a veterana encenou ter dado na cara do maquiador, que ela encontrou após passar os últimos meses em total isolamento dentro de casa. “Ele não te ama”, brincou o influenciador, fingindo estar em uma novela, levando um tabefe da musa.

Ao compartilhar um vídeo do momento com os seguidores, Susana Vieira se divertiu. “Estava com saudade de dar um tapa em alguém! Não vejo a hora dessa pandemia acabar. Divirtam-se”, escreveu na legenda da publicação, ganhando diversas mensagens de carinho dos fãs.

“Maravilhosos”, disse uma fã. “Lindos e fofos”, comentou outra. “Estou com saúde de te ver na televisão, mas logo você vai voltar a brilhar”, declarou uma terceira.

Parte do grupo de risco, Susana Vieira, de 78 anos, foi afastada totalmente dos trabalhos na Globo, sem data prevista para retornar aos estúdios. Ela esteve no elenco da novela Éramos Seis, que chegou ao fim, coincidentemente, com o início da quarentena no Brasil, em decorrência da pandemia do coronavírus.

+ Luciano Szafir, após notificação judicial, manda recado na cara de Sasha e envolve a mãe: “Palavra tem poder”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.