Susana Vieira

Susana Vieira

Susana Vieira, após assumir solidão cruel aos 79 anos, desabafa sobre ser lésbica e escancara ao Brasil: “Orgulho”

Susana Vieira
Susana Vieira falou sobre sua relação com homens mais jovem (Foto: Reprodução / Instagram)

Em desabafo, a atriz da Globo falou sobre o período de quarentena que enfrentou nos últimos meses, sem ter acesso a ninguém da família e dos amigos

Susana Vieira, no auge de seus 79 anos, desabafou sobre a temporada que passou em total reclusão na mansão em que vive, no Rio de Janeiro. Temente ao coronavírus, ela não pisou o pé fora de casa durante a pandemia e revelou que enfrentou uma terrível solidão.

“Eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. A gente valoriza tanto um minuto na nossa vida. E de repente o tempo virou nada”, lamentou a famosa em uma recente live nas redes sociais.

“É como se eu não estivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato de a terceira idade estava condenada à morte pela imprensa e pelos próprios empregos. Na empresa em que eu trabalho, várias pessoas da terceira idade caíram fora”, ressaltou a estrela.

Apesar da má fase, a musa da Globo já tomou as três doses da vacina e já tem voltado a receber pessoas próximas em casa. “Sim para a vida, sim para a felicidade, sim para o amor”, celebrou a artista.

+ Tristeza e adeus definitivo: Despedida de Sérgio Chapelin, de 80 anos, causa comoção na Globo e faz canal chorar

Veja também

Susana Vieira
Susana Vieira, diva da Globo, revelou que está solteira, mas não pretende namorar por enquanto (Foto: Reprodução / Instagram)

Solteira, Susana Vieira diz que não quer namorado e defende comunidade LGBT

Ainda no desabafo, a atriz falou sobre os últimos relacionamentos. Ela afirmou que um novo amor, pelo menos por enquanto, não faz parte de seus planos.

“É a primeira vez na minha vida que eu fico assim um ano solteira. Mas vou te dizer, tive uns namorados ultimamente tão chatos”, revelou a famosa, entre risos.

Aliás, a musa contou que recebe várias cantadas até de outras mulheres e saiu em defesa da comunidade LGBT, onde tem muitos fãs. “Considero justa toda forma de amor”, declarou.

+ William Bonner, aos 57 anos, tem nova paternidade anunciada, mulher expõe gravidez e famoso escancara: “Uma flor”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Susana Vieira

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários