Celebridades

Susana Vieira descobre duas doenças graves e expõe triste situação: “Uma bomba dentro de mim”

A atriz Susana Vieira (Foto: Divulgação)
A atriz Susana Vieira (Foto: Divulgação)

Susana Vieira surpreendeu ao abrir o coração e falar sobre a descoberta de duas graves doenças

A atriz da Rede Globo, Susana Vieira, está passando por um momento bem difícil. Pra quem não sabe, a artista tem Leucemia Linfocítica Crônica e anemia hemolítica.

Apesas das doenças, Susana Vieira não tem se deixado abater e tem feito de tudo para superar o problema com leveza. “Duas doenças raras e difíceis, mas que com minha alegria e bom humor eu até consigo brincar com isso. Posso continuar vivendo e é essa alegria que me mantém saudável”, disse.

+Giovanna Lancellotti entra em desespero com incêndio, surge aos prantos e implora por ajuda: “Socorro”

Em conversa com o apresentador Serginho Groisman, no Altas Horas que foi ao ar no último sábado, 05 de setembro, Susana Vieira deu mais detalhes sobre o seu estado de saúde.

“Minha leucemia não pode ser operada, ela é crônica, então eu tenho um câncer como se fosse uma bomba dentro de mim, mas que me estimula a dizer que vou vencer, que isso não me pertence”, explicou ela.

+Taís Araújo, após Lázaro Ramos descer a lenha e expor crise no casamento, surge irreconhecível e desabafa: “Pasmem”

“Quando soube que estava com uma doença que podia ser fatal, a primeira coisa que perguntei foi: ‘Eu vou morrer?’. O médico falou friamente: ‘A senhora está com uma leucemia linfocítica’. E depois perguntei: ‘Quanto meses eu tenho?'”, relatou a famosa atriz, que completou 78 anos no último dia 23 de agosto.

Sempre de bem com a vida, a atriz disse que nunca pensou que poderia ficar tão doente assim. “Eu sou, talvez invejada, pela minha energia, meu alto astral, porque não envelheci como naturalmente as pessoas envelhecem… Corro atrás da minha saúde, vou nos melhores médicos, faço academia, alongamento, balé”, confessou.

Amizade com Renata Sorrah

Susana Vieira foi flagrada falando mal de Renata Sorrah (Montagem: TV Foco)
Susana Vieira e Renata Sorrah (Montagem: TV Foco)

Renata Sorrah, que estava participando do programa, deu forças para a atriz: “Tão bom ver você com essa alegria. Você transborda beleza, tudo. Vence qualquer doença, tenho certeza”, assegurou ela, que interpretou Nazaré em Senhora do Destino.

Sobre a novela, a intérprete de Nazaré Tedesco comentou: “Foi uma vilã que eu amei fazer porque ela tinha humor. Ela era engraçada e se achava o máximo, matava as pessoas, jogava elas pela escada”, comentou ela.

+Marília Mendonça desabafa com música após fim de noivado, fãs apontam indireta para ex e ele responde: “Mandou bem”

“Nunca faria a Nazaré como a Renata fez”, afirmou Susana Vieira, que era cotada para dar vida a vilã. “Ninguém faz nada sozinho, Susana, só foi bacana porque tinha a Nazaré e a Maria do Carmo”, respondeu Renata.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza