Susana Vieira

Susana Vieira

Susana Vieira detona colegas da Globo e expõe situação constrangedora: “Me ridicularizaram”

Susana Vieira comentou saída de Viny (Foto: Reprodução / Instagram)
Susana Vieira repercutiu tapa de Will Smith em Chris Rock (Foto: Reprodução / Instagram)

Susana Vieira falou sobre ter que passar por situação constrangedora dentro da Globo

A atriz global Susana Vieira, nesta quarta-feira (30), em entrevista à Rádio Gaúcha, acabou virando assunto principal nas redes sociais, depois de ter detonado alguns profissionais da Globo.

Acontece que enquanto comentava o tapa que Will Smith deu na cara de Chris Rock, na cerimônia do Oscar 2022, a atriz relembrou que alguns comediantes do canal já a “ridicularizaram”.

“Os comediantes têm isso, meu amor. Você acha que eu não vejo aqui no Brasil as comediantes me imitando? Eu tenho duas comediantes na Globo que me imitam. Mas elas não me imitam. Elas me ridicularizam. E eu não posso falar nada. E ainda tenho que ir no programa delas”, disparou a atriz.

BBB22

Susan Vieira tem se mostrado ligada em tudo o que acontece dentro do BBB22. E em participação no podcast Tá On, ela disse tudo o que pensa em relação ao reality. Ela que se mostrou insatisfeita com as atitudes de Linn da Quebrada em participação no Encontro, contou que apesar disso, torce pela famosa.

“Tô torcendo pela Lina. É claro que eu tenho meu pódio, sim”, falou ela revelando outros nomes que gostaria de ver na final. “No meu pódio teria a Lina, o Pedro Scooby, torço pelos dois… E no terceiro lugar é aquele que todo mundo diz que vai ganhar”, disparou.

Veja também

Ela ainda falou como agiria caso estivesse dentro do BBB22: “É difícil, hein? Eu passar como planta, meu amor…“, contou a atriz.

Susana Vieira (Foto: Reprodução)
Susana Vieira se mostrou fã fanática pelo BBB22 (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários