Susana Vieira

Antônio FagundesSusana Vieira

Susana Vieira e Antônio Fagundes tem barraco, briga e desentendimento em gravação na Globo: “Aplaudindo”

Susana Vieira e Antônio Fagundes foram casal em "Amor à Vida"
Susana Vieira e Antônio Fagundes foram casal em “Amor à Vida” (Reprodução/ Globo)

Antônio Fagundes debocha de atriz nas gravações de novela e gera intriga

Atores vemos, costumes não sabemos. Uns são mais focados em seu trabalho e outros, nem tanto. Acontece que Antônio Fagundes já chegou a se desentender com Susana Vieira nos bastidores de uma novela por conta de atrasos.

O galã veterano tem o costume de ser muito pontual, seja em suas peças teatrais, ou até nas suas gravações. No entanto, nos bastidores de “Amor à Vida” (2013), a diva Susana Vieira atrasou mais do que deveria, deixando Fagundes muito nervoso.

Antonio Fagundes chegou a ficar extremamente impaciente com os atrasos constantes de Susana Vieira. Naquela época, o veterano atuava como marido da personagem. Porém, o problema não era só com Susaninha, na verdade, Marina Ruy Barbosa também estava irritando o astro com os seus atrasos.

De acordo com o jornal Extra, em publicação de 2013, a caracterização de Susana Vieira e Marina Ruy Barbosa, sejam em seus cabelos e maquiagens para a novela, levavam muito tempo para serem arrumados. Além das atrizes já chegarem em cima da hora, ainda precisavam levar muito tempo na cadeira da cabeleireira da Globo, atrasando ainda mais as gravações.

+Maior nome da Praça é Nossa de Carlos Alberto vive ódio na rua, leva mágoa para o túmulo e verdade é exposta

Veja também

Antônio Fagundes e Susana Vieira se desentenderam na Globo
Antônio Fagundes e Susana Vieira se desentenderam na Globo (Reprodução)

APLAUDINDO

Ainda de acordo com apuração do jornal Extra, em maio de 2013, durante um dia comum de gravações, o atraso de Susana Vieira fez com que Antônio Fagundes reagisse de uma maneira inesperada. Ao ela adentrar o estúdio, pronta pra cena, ele aplaudiu a atriz por seu atraso, uma espécie de deboche.

+Sophie Charlotte, Susana Vieira e Ana Maria Braga retiram a maquiagem e deixam o Brasil de boca aberta

Susana Vieira, sem papas na língua, não gostou da reação do colega de trabalho e disparou que não se atrasou porque estava jogando baralho e sim, porque estava fazendo os retoques necessários para a caracterização de sua personagem.

Muito se especulou de que o personagem César, vivido por Antônio Fagundes, morreria por volta do capítulo 80 da trama. No entanto, apesar dos contratempos com a cabeleireira de Marina Ruy Barbosa e a maquiadora de Susana Vieira, o ator e seu personagem se mantiveram até o fim da novela, inclusive, gravando a última cena do folhetim ao lado de Mateus Solano (Félix).

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários