Celebridades Susana Vieira

Susana Vieira é chamada por seu nome verdadeiro no Se Joga, fica brava e dispara: “Não se intromete”

Susana Vieira, Se Joga
Susana Vieira foi recebida no Se Joga (Reprodução/Globoplay)

Susana Vieira foi surpreendida ao ser chamada por seu nome verdadeiro ao vivo no Se Joga. Na participação, a atriz falou sobre sua carreira e assumiu que odeia celular

Susana Vieira foi a convidada especial do Se Joga desta sexta-feira, 8. Irreverente, a atriz chegou na atração fazendo graça, mas foi surpreendida quando Fernanda Gentil a chamou por seu nome de batismo: Sônia. “Hoje a gente começa com uma convidada super especial, gente. Bota especial nisso. Ela já teve tantas facetas, tantas personalidades, nomes então nem se fala. Já foi Nice, Branca, Lara, Pilar, Maria do Carmo e agora é Emília. Uma das divas da televisão brasileira, nasceu Sônia, mas o Brasil a conhece como Susana Vieira”, disse Gentil.

A atriz foi recebida do jeito que gosta, com aplausos de pé. “Parabéns a vocês na direção de um programa assim novo. Parabéns porque deve ser difícil, né? Primeiro se entrosar, segundo é muita empatia pessoal, cada um com uma empatia maior que a outra e vocês estão bem, não deram briga até hoje. Depois todo mundo fala muito, né? Cheguei eu, então”.

Muito divertida, Susana já chegou causando. “Você não se intromete, agora essas duas. Eu e você, meu Deus do céu. Estou aqui à disposição de vocês”, disse ela sobre Érico Brás.

Questionada sobre qual tipo de papel gostaria de interpretar, Susana disse que existem alguns personagens de outras atrizes que ela gostaria de ter feito. “Tem alguns perfis que eu gostaria de ter feito, mas não fiz. Tem um personagem que eu acho fantástico que a Regina Duarte fez, que eu adoraria ter feito, que é aquela maravilhosa, Viúva Porcina. Tem personagens que eu não fiz, mas gostaria de ter feito. Outro personagem que eu gostaria de ter feito era a Nazaré. Fora isso eu gostaria de fazer uma peça no teatro, um drama, uma tragédia, uma coisa tipo Shakespeare”, disse.

No quadro ‘Invadindo o Celular’, Susana assumiu que detesta o aparelho. “Eu sou contra celular. Eu odeio celular, mas é óbvio que nenhum de nós vive sem celular. Eu adoro quando eu vejo às vezes uma pessoa assim, uma pessoa clean, calma, budista, ou que diz que não precisa de celular. Eu acho que fica difícil você falar isso porque você fica deslocado completamente do mundo. Eu só não abuso do celular, porque eu não vivo para o celular, eu gosto de ler, eu gosto de ler jornal, acho que café da manhã com jornal é uma coisinha antiga, vocês podem achar, mas é. Eu não gosto de nada no celular, tipo novela e mandam atualmente os textos pelo celular, agora a pessoa vai envelhecendo e vai perdendo a vista, vai operando, aí bota óculos, mas não tem sentido eu olhar no celular o texto”, disparou a atriz.

Sobre plásticas, Susana assumiu que fez procedimentos aos 50 anos e que está chocada com jovens que mexem na aparência. “Eu estou assustada que essas meninas novas começam muito cedo a achar que tem que mexer na cara, vai chegar uma hora que  vai doer, vai apertar. Eu acho que quem não está feliz tem que cortar”. Anitta, que assumiu que colocar preenchimento na boca, recebeu um conselho da amiga. “Está linda. Isso pode prejudicar ainda a voz dela”, aconselhou Susana.

Susana Vieira
Susana Vieira foi aplaudida de pé ao chegar no Se Joga – Reprodução/Globoplay

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics