Susana Vieira

Susana Vieira, aos 78 anos, é descartada pela Globo e desabafo causa comoção no público: “Esperando o dia”

Susana Vieira
Susana Vieira foi colocada para fora da Globo em março do ano passado (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz Susana Vieira, após passar os últimos meses fora de cena, apareceu para fazer um desabafo

Susana Vieira, longe dos trabalhos na televisão, abriu o coração e fez um desabafo aos seguidores nas redes sociais, nesta quarta-feira, dia 3.

Para quem não sabe, a famosa foi tirada da Globo em março do ano passado, quando chegou ao fim as gravações da novela Éramos Seis, coincidentemente, com o corte das produções da casa em decorrência da pandemia do coronavírus.

Susana Vieira, aos 78 anos, faz parte do grupo de risco da nova doença e tem se mantido em total isolamento em sua mansão no Rio de Janeiro, longe da família e dos amigos. Pelo menos por enquanto, ela ainda não foi vacinada, mas confessou estar ansiosa.

“Esperando o grande dia”, escreveu Susana Vieira na legenda da postagem, ganhando diversas respostas de seus admiradores, que também aguardam pela dose – que está em falta no Brasil.

Por causa do afastamento, Susana Vieira já havia dito que enfrentou uma depressão ao ser obrigada a ficar longe das pessoas que ama e do trabalho nas telenovelas.

“O tempo virou nada, os meus dias são nada. É como se eu não estivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato de a terceira idade estar condenada à morte pelos próprios empregos”, disse a atriz em entrevista ao contar que não tem previsão para voltar à Globo.

+ Ana Clara joga tudo na cara de Lumena ao vivo, detona militância excessiva e massacra: “Não te pediram palestras”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.