Celebridades Susana Vieira

Susana Vieira é flagrada falando mal de Renata Sorrah em banheiro de camarote

Susana Vieira foi flagrada falando mal de Renata Sorrah (Montagem: TV Foco)
Susana Vieira foi flagrada falando mal de Renata Sorrah (Montagem: TV Foco)

A atriz da Globo, Susana Vieira, que está no ar em Éramos Seis foi flagrada em banheiro de camarote falando mal da colega de emissora, Renata Sorrah

Foi ao ar na tarde dessa segunda-feira, 09, uma entrevista gravada com o ex-contratado da Globo, Aguinaldo Silva para a jornalista Fabíola Reipert para o quadro A Hora da Venenosa apresentado dentro do Balanço Geral da Record, foi a primeira entrevista do autor depois de sua saída da emissora dos Marinhos em Janeiro desse ano. No bate-papo o novelista falou sobre Globo, Susana Vieira e José Mayer.

Durante a entrevista, Aguinaldo Silva falou, entre outras coisas sobre sua saída da Globo, e também sobre saída de José Mayer, após escândalo envolvendo uma ex-figurinista da emissora durante a novela A Lei do Amor. Sobre esse assunto, o autor de novelas chegou a se emocionar ao falar do amigo que trabalhou na maioria de suas obras produzidas na Globo. Aguinaldo é enfático ao dizer que se há uma denúncia ela deve ser feita em uma delegacia e investigada pela polícia. E que no caso do ator, o assunto virou um escândalo que ficou nos corredores da emissora que acabou prejudicando a todos os envolvidos.

Sobre Susana Vieira, Aguinaldo Silva disse que ela é uma diva da TV brasileira e que ela pode tudo. Nesse momento da entrevista, Fabíola Reipert relembrou que já flagrou a estrela da Globo falando mal de outra atriz da emissora, Renata Sorrah. A apresentadora da Hora da Venenosa, lembra que estava na fila do banheiro de um famoso camarote quando ouviu Susana reclamando de Renata. Fabíola não lembra o exato motivo da reclamação, mas acredita que tenha algo relacionado a atraso.

Aguinaldo também já brigou com Susana

Aguinaldo Siva que também trabalhou diversas vezes com Susana Vieira e Renata Sorrah, disse que Susana tem um temperamento extremamente forte e que também já discutiu com ele durante a produção de algumas novelas que ele escrevia. No entanto o autor disse que isso é extremamente normal durante a produção de um folhetim e que depois passa e as coisas continuam normais, inclusive as relações.

Em sua última novela da Globo, O Sétimo Guardião, Aguinaldo não teve nem Susana e nem Mayer no elenco. A novela apresentou diversos problemas antes mesmo de sua produção. O autor disse que seu texto não foi compreendido pela direção que optou em dar um tom mais para o terror, sendo que a proposta era um realismo fantástico.

Aguinaldo Silva dá entrevista exclusiva para Fabíola Reipert na Hora da Venenosa (Imagem: Reprodução)
Aguinaldo Silva dá entrevista exclusiva para Fabíola Reipert na Hora da Venenosa (Imagem: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.