Susana Vieira e Gloria Pires tem segredo revelado nos corredores da Globo e verdadeira relação entre as atrizes vem à tona
23/08/2019 às 20h28


Susana Vieira e Gloria Pires estarão trabalhando juntas em Éramos Seis, próxima novela da Globo (Montagem: TV Foco)
Susana Vieira e Gloria Pires serão as grandes estrelas de Éramos Seis, próxima novela da Globo, as duas contaram um segredo na tarde dessa sexta-feira.
Duas das maiores atrizes da Globo tiveram um “segredo” revelado no meio dos corredores da empresa, e fizeram questão de expor tal fato para o público. Susana Vieira e Gloria Pires aproveitaram a sexta-feira para colocar os pingos nos “is” nos bastidores de Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Erik Marmo, saiba o que o ator anda fazendo depois que deixou as novelas da Globo
As atrizes estarão em Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo, que estreia em outubro na emissora, e na trama não serão amigas, muito pelo contrário, Susana Vieira será Emilia tia amarga de Lola, personagem central, interpretado por Gloria Pires.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto e tristeza: Última foto do Seu Madrugada do Chaves no leito de morte até hoje comove
● Vidente faz previsão sobre fim para Neymar e crava alerta ao jogador: “Não tem”
● Eduardo Costa surge como Brasil nunca esperou e assume de vez em show: “Têm que saber”
E nessa sexta-feira, foi revelado um fato que algumas pessoas não sabiam, Susana Vieira e Gloria Pires fazem aniversário no mesmo dia, 23 de agosto. As duas virginianas se encontraram nos bastidores dos Estúdios Globo e fizeram questão de gravarem um vídeo e desejar aniversário uma para outra.
“Gente, olha quem eu encontrei aqui, Vidinha!”, vibrou Gloria. “Vamos contar para eles? Nós fazemos aniversário hoje. De 20 e 20 anos nasce uma estrela”, exaltou Susana. “Parabéns, eu te amo!”, se declarou Gloria. ‘Eu te amo também”, disse Susana Vieira no vídeo divulgado nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gloria Pires completou 56 anos enquanto Susana Vieira fez 76. As duas atrizes já trabalharam juntas em algumas novelas da Globo como, Duas Vidas em 1976, Partido Alto em 1984 e Paraíso Tropical em 2007. As duas contracenaram também em Mulheres de Areia, onde Susana fazia a sogra de Gloria que interpretava dois papeis, as gêmeas Ruth e Raquel. Em 1997, Susana Vieira também fez uma participação na novela Anjo Mau, no útlimo capítulo, ela interpretou a babá de Nice, personagem de Gloria. Na primeira versão em 1976, foi o papel principal da novela foi justamente de Susana.
Em Éramos Seis, apesar de viverem “inimigas”, as personagens terão momentos amigáveis também. A novela tem previsão de estreia para início de outubro, no horário das seis. A novela é escrita por Angela Chaves baseada na versão de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, inspirada no livro escrito por Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Susana Vieira interpretará Emília em Éramos Seis, nova novela das 18h da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Lola (Gloria Pires) no remake de Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.