Susana Vieira

Susana Vieira, em luta contra câncer, vê onda de demissões na Globo e recebe ultimato sobre carreira: “Uma bomba”

Susana Vieira
Susana Vieira (Foto: Reprodução / TV Globo)

Susana Vieira recebeu ultimato da Rede Globo após onda de demissões

A atriz Susana Vieira é um dos principais nomes da Rede Globo, mas segue afastada da emissora devido a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Mas, a espera sobre uma decisão da Globo acabou. Vale lembrar que nos últimos meses a emissora carioca iniciou uma verdadeira onda de demissões e dispensou grandes nomes da teledramaturgia, como Tarcisio Meira e Gloria Menezes.

+Filha de Anderson do Molejo quebra silêncio após ver pai acusado de estupro e faz declaração estarrecedora: “Justiça”

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Susana Vieira não vai ter o mesmo destino que os outros atores veteranos. De acordo com a colunista, o nome da atriz já está sendo cogitado para produções futuras e diversos autores estão interessados em trabalhar com a famosa.

Por isso, enquanto a emissora demite diversos atores, Susana Vieira renovou o seu contrato com o canal. Vale dizer que a atriz está longe das novelas desde o fim de Éramos Seis, trama que se encerrou em março de 2020 e ia ao ar na faixa das 18h.

+Ratinho perde o controle ao vivo, coloca apresentador do SBT contra parede e gera pânico: “Puxaram o meu tapete”

Atriz dá sua opinião sobre o BBB21 e parabeniza Carla Diaz
Susana Vieira (Foto: Divulgação)

Atriz enfrenta câncer

Como todos já sabem, a atriz é portadora de uma leucemia que não tem cura. Em uma recente entrevista ao Altas Horas, ela falou a respeito dessa doença.

“Minha leucemia não pode ser operada, ela é crônica. Então, eu tenho um câncer como se fosse uma bomba dentro de mim, mas que me estimula a dizer que vou vencer, que isso não me pertence”, declarou a veterana.

Ela também falou sobre como tem lidado com a pandemia e o isolamento social. Em entrevista ao canal Noveleiros Real, Susana Vieira contou que sentiu na pele os impactos causados pelo isolamento e desabafou sobre a solidão em tempos de pandemia.

+Datena deixa Edu Guedes falando sozinho, o chama de tratante e situação é levada ao ar, ao vivo, na Band

“Nunca vim à piscina na pandemia, porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. A gente valoriza tanto um minuto na nossa vida. E de repente o tempo virou nada. Os meus dias são nada”, disse ela, que está com 78 anos de idade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.