Celebridades

Susana Vieira, em luta contra câncer, rouba a cena em festa da Globo e gera comentários: “Atenção só pra ela”

Susana Vieira (Foto: Divulgação/TV Globo)
Susana Vieira (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Susana Vieira está se preparando para voltar as novelinhas da Rede Globo em grande estilo

A atriz Susana Vieira, um dos principais nomes da Rede Globo, poderá ser vista novamente no ar em Éramos Seis, na novela da emissora carioca que estreará para substituir Órfãos da Terra, atualmente no ar, na faixa das 18 horas.

A emissora realizou uma festa luxuosa para lançar a novela. O evento aconteceu na sala Julieta de Serpa, construída da década de 20, que é a mesma época que se passa a novela na zona sul do Rio de Janeiro.

+Lívia Andrade rebate polêmica com Silvio Santos, sai em defesa do apresentador após acusação de assédio e dispara: “Peitinho é meu”

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, reflete sobre a vida em aniversário e dispara: “Dores imensas”

+Najila Trindade desaparecida? Ex-affair de Neymar toma atitude drástica e polícia vai atrás

Com um salto alto, Susana Vieira não quis sentar e passou boa parte do tempo em pé conversando com a imprensa. Para quem não sabe, a veterana está se recuperando de uma leucemia, mas já provou que não vai deixar a doença dominar.

“O trabalho faz bem para a saúde, estou aqui bonita, o trabalho me rejuvenesce. Tenho mais uns 20 anos de vida pelo menos”, disse Susana Vieira, que acabou se emocionando ao assistir o videoclipe de lançamento do folhetim.

Em alta, Susana Vieira foi o auge da festa. Sempre muito simpática, ela fez questão de tirar selfies com todos os anônimos que estavam no local, especialmente os garçons, que cercaram a atriz da Rede Globo. Houve quem criticasse a atriz, que não estava nem aí, e roubou a cena dentro da festa promovida pela empresa.

Questionada se pretende dar uma pausa em sua carreira, a veterana dispensou essa possibilidade. “Mesmo eu economicamente mais segura, se eu parar de trabalhar quatro, cinco meses, aquele dinheiro lá eu já gastei porque gasto dinheiro mesmo, não sou de guardar. Quero ir toda hora para Miami porque minha família mora lá, eu quero pegar aquele voo da Emirates para ir para Dubai, queria lá ver como é a primeira classe e fui e estou pagando até hoje.”

Com um currículo de dar inveja em muita gente, Susana Vieira, que está com cinquenta anos de carreira, falou sobre o feminismo e deu o que falar. “Nunca tive que colocar camiseta ‘não encosta em mim, disse para quem eu quis, ‘não encosta em mim’, vou avisar para todo mundo? Se eu escrevo aqui, ninguém vai encostar. Sempre trabalhei desde os 16 anos porque quis, porque era bailarina, era porque eu era artista e minha mãe trabalhava na embaixada do Brasil com meu pai. Então para mim, mulher que trabalha, que vai na rua, que se maquia. Desde que saí, vi meu núcleo familiar já feminista e os maridos machões como sempre”, disse ela.

“Até hoje se você der confiança para qualquer homem, eles serão machistas. Então não sinto mudança nenhuma. Nunca batalhei por nada, fiz o que quis, entrei na televisão a hora que quis. Nunca dei confiança para ninguém que invadiu alguma coisa que eu não quisesse. Não precisei fazer teste de sofá do nada. Então não estou nessa briga toda. O feminismo na minha vida existiu naturalmente, eu fui trabalhar e trabalhar é muito bom”, completou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics