Celebridades Susana Vieira

Susana Vieira, em luta contra câncer, se emociona e chora muito em festa de “Éramos Seis”

Susana Vieira viverá Emília em "Éramos Seis" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Susana Vieira viverá Emília em “Éramos Seis” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Susana Vieira foi aos prantos durante a coletiva de imprensa da novela “Éramos Seis”, da TV Globo, que estreará no dia 30 de setembro

Susana Vieira, de 77 anos, se emocionou muito durante a coletiva de imprensa da novela “Éramos Seis”, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (16). A famosa, que luta contra um câncer, foi ovacionada pelo público que compareceu ao evento da TV Globo, já que está longe da dramaturgia desde 2017, quando participou da série “Os Dias Eram Assim”.

+ Humorista Carlinhos é perseguido pela polícia ao vivo e situação sai totalmente do controle

+ Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, é cortado de “A Fazenda 11” após polêmica ser descoberta

+ Grazi Massafera recebe alerta de amigos por namoro com Caio Castro: “Parece adolescente”

Na festa em que o TV Foco esteve presente, a atriz, como sempre, falou sem papas na língua dos mais diversos assuntos questionados e defendeu a ideia da emissora de fazer um remake. Após dar diversas broncas nos jornalistas que estavam no local, a famosa acabou caindo no choro quando a chamaram de diva, como ela sempre gostou de ser chamada e preza muito pelo ‘posto’.

Susana Vieira fará a novela mesmo durante o tratamento contra a doença que enfrenta. O convite para integrar o elenco de “Éramos Seis” partiu de Silvio de Abreu e a personagem será Lola, uma mulher muito amargurada e tia de Lola, que será interpretada por Gloria Pires. De acordo com o site Notícias da TV, a artista decidiu trabalho porque “rejuvenesce”, além de ter que fazer jus ao plano de saúde que a emissora paga.

Susana Vieira, Éramos Seis
Susana Vieira será a vilã de “Éramos Seis” (Reprodução/Globo)

A atriz reclamou de alguns veículos de comunicação por lhe fazerem perguntas relacionadas a política, sabendo que esse assunto rende diversas críticas e polêmicas, entretanto, acabou abraçando a imprensa, a produção, funcionários e garçons que estavam no local. Também deu um show de simpatia durante as entrevistas e até rendeu um momento divertido ao dizer que não mostrou a bunda em um ensaio porque sua assessoria não deixou.

+ Marília Mendonça, aos 5 meses de gravidez, tem palco invadido e se desespera: “Deixa me recuperar”

Susana Vieira, para quem não sabe, possui leucemia linfocítica crônica (LLC), que não tem cura, contudo, tem um progresso muito lento. A revelação de que possui a doença foi feita através do “Fantástico”, após muito tempo que teve o diagnóstico.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics