Susana Vieira

Susana Vieira enfrenta assassinato, overdose e desaba com nova tragédia decretada em sua vida

Susana Vieira da Globo (Foto: Reprodução)
Susana Vieira da Globo (Foto: Reprodução)

Susana não tem tido muita paz nos últimos anos, principalmente em seus relacionamentos amorosos. Ela já perdeu um marido e agora outro está sendo indiciado por supostamente estar envolvido em um grave crime.

Susana Vieira é uma atriz consagrada na Rede Globo e com isso ganhou papéis de grande renome na emissora. Porém, a vida pessoal dela sempre foi movimentada por polêmicas. Recentemente, um de seus ex-maridos foi indiciado por assassinato, e lembramos também do seu primeiro marido que morreu de forma brutal. Além de tudo isso, Susana ainda enfrenta um câncer severo, mas sempre com um sorriso no rosto.

Lorena Improta revela culpado pelo término de noivado com Leo Santana e dispara: “não deixa de amar da noite pro dia”

Mara Maravilha desabafa sobre afastamento da TV: “Sinto falta”

+ Zé Felipe diz ter medo de assombração e comemora o sucesso: “sou muito grato ao público que me acolheu. Se não fossem eles eu teria que fazer faculdade”

O ex-policial, de 39 anos, foi encontrado morto em 2008 dentro de seu carro em um hotel da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde estava morando sua atual namorada, a nutricionista Fernanda Cunha. Depois de viver um conto de fadas por dois anos, período em que foi casado com a atriz Susana Vieira , com direito a viagens e automóveis de luxo, Marcelo Silva, de 34 anos, perdeu a luta que travava contra o vício. Após receber cocaína das mãos de PMs, ele passou 13 horas consumindo a droga. Marcelo teve alucinações e morreu.

Já outro romance de Susana Vieira que acabou em polêmica foi com o empresário Carson Gardeazabal, com quem a atriz foi casada durante 17 anos e mantém uma relação bem próxima mesmo após a separação. Acontece que vai a júri popular respondendo por um crime de homicídio em 1996. Carson e Susana se separaram em 2003. Carson foi acusado de envolvimento no assassinato do caseiro do sítio do casal, na cidade de Mendes, no interior do Rio de Janeiro.

Susana Vieira, atriz da TV Globo, abriu o jogo após foto sem maquiagem nas redes sociais. (Foto: Reprodução)
Susana Vieira, atriz da TV Globo (Foto: Reprodução)

O também corredor de motocross foi envolvido no processo depois de encontrarem o corpo do funcionário do sítio do empresário, boiando em um rio próximo ao local. O motivo apontado para o crime seria “retaliação” após o caseiro ter roubado o sítio em que trabalhava para Susana e Carson. Terrível não? Parece que a atriz não está escolhendo muito bem seus companheiros.

Fani Pacheco perde 20 quilos e revela verdadeiro motivo que a fez emagrecer tão rápido

Além disso, há três anos, a atriz Susana Vieira enfrentou um drama que não estava em nenhum roteiro de novela. Ela descobriu que estava com um tipo de câncer, leucemia. “Sentei na frente dele e ele falou assim, friamente: a senhora é portadora de uma doença chamada LLC – Leucemia Linfocítica Crônica. Eu não sabia o que era mais pesado: a leucemia, o linfocítico ou o crônico”, contou a atriz. Mas ela segue plena, apesar da luta, Susana demonstra sempre muita alegria em suas participações em programas da Rede Globo e em suas redes sociais.

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;