Susana Vieira

Susana Vieira

“Grande queda”, Susana Vieira entrega pontos para doença mortal e desabafa sobre partida: “Tinha morrido”

Susana Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)

Susana Vieira fez várias revelações sobre a vida pessoal ao “Altas Horas”, da Globo, e também ao jornal do grupo dos Marinho

Susana Vieira segue a luta para controlar o câncer incurável que descobriu há alguns anos. Em entrevista ao “Altas Horas”, da TV Globo, a veterana revelou novos detalhes de seu processo para aliviar os efeitos da doença, aos 79 anos de idade.

A atriz revelou que pensou que ia morrer por causa da doença, que foi agravada durante a pandemia. A loira explicou que a falta que as pessoas fazem na vida dela com o isolamento social, além da falta de perspectiva de retomada, acabaram causando uma recaída no câncer. “Tive uma grande queda na minha leucemia ultimamente”, disse.

Com uma leucemia incurável, Susana Vieira passou por cerca de quatro sessões de quimioterapia para poder regular os efeitos da doença. Apesar disso, os médicos garantiram que a veterana não morrerá com a doença. Isso apenas aumentou o pavor dela em relação à Covid-19.

A atriz contou que faz de tudo para não contrair a doença, por isso teve muito medo. Agora, já tomou o reforço da vacina e está mais tranquila. “Eu achava que tinha morrido, mas estou viva, estou feliz!”, declarou.

AINDA ESTÁ NA PISTA

Em entrevista ao jornal O Globo, Susana Vieira revelou que ainda está tranquila com a própria sexualidade e não liga para o preconceito de se relacionar com homens mais novos.

Veja também

De acordo com a famosa, o benefício de ser namorada dos mais jovens é que não é uma pessoa ciumenta, muito menos fica ligando para a pessoa. Sua única preocupação é se a próxima cena que irá gravar tem um beijo com Cauã Reymond.

SE AFUNDOU COM A SOLIDÃO

Além disso, a veterana lamentou o fato de ter trocado muitas mensagens e flertado com pessoas nos últimos meses, mas o fato de não poder ter contato físico com ninguém foi um agravante para ela desistir de tudo e ficar triste.

Susana Vieira continua contratada da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Susana Vieira continua contratada da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Susana Vieira

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários