Celebridades Susana Vieira

Susana Vieira teme pelo pior após ser abandonada pelo filho e revela medo da morte: “Não estou preparada”

Susana Vieira chamou o BBB 20 de "bagaceira" (Reprodução: Globo)
Susana Vieira teme a morte e se desespera por ser considerada do grupo de risco
(Reprodução: Globo)

Susana Vieira se desespera e revela medo da morte

Uma das grandes atrizes da Globo, Susana Vieira foi um dos nomes mais comentados nos últimos anos. A incidência ficou maior depois que a atriz expôs que enfrenta um câncer incurável. Na ocasião, a artista ficou um período reclusa da mídia e evitava sair por conta da imunidade e o medo de contrair alguma outra doença. Apesar de todos os problemas, a veterana se entregou ao trabalho em Éramos Seis, que se encerrou em março.

Durante uma recente live no Instagram, Susana Vieira, de 77 anos, falou sobre um assunto delicado onde expressou que se sente descriminada pela idade e teme que isso venha a ser um fator de escolha para os médicos conforme o avanço da doença se intensifique ainda mais e faltem leitos nos hospitais. do país. A atriz declarou que acha uma escolha completamente desleal, uma vez que todos se tratam de vidas.

+Após esnobar e destratar ex-BBB, Neymar se declara para cantora casada em vídeo: “Te amo”

+Mara Maravilha polemiza e detona Luciano Huck no Triturando: “Apresentador meia boca”

“Escolher por idade é uma coisa cruel, deveria ser por fila. Mas você ter uma dúvida entre colocar no respirador uma mulher da minha idade e um rapaz de 28 anos? Eu tenho uma vida para viver, não só para mim, mas para os outros. Quantas pessoas dependem de mim e que faço rir pela televisão?”, explicou Susana Vieira no vídeo com a jornalista Luiza Zveiter. Por ter mais de 70 anos, a atriz é enquadrada no grupo de risco.

Além do mais, Susana Vieira teve câncer. “Isso me assusta muito, muito, muito. Não estou preparada, morro de medo. Quer me assustar? Se fantasia de morte e vem para cima de mim”, explicou ela, que não fez a menor questão de esconder que tem medo da morte. Sozinha em casa, ela se desespera: “Quando me dou conta fico nervosa, porque eu vejo pela televisão que a pessoa entra no hospital e você não vê mais”.

Susana Vieira
Susana Vieira descobriu ser portadora de um tipo de leucemia sem cura em 2015 (Foto: Reprodução / Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.