Susana Vieira

Susana Vieira

“Não posso citar”, Susana Vieira escancara relação amorosa com Presidente e detona sobre sexo

Susana Vieira surpreendeu em um relato ao contar que já namorou um Presidente (Foto: Reprodução)
Susana Vieira surpreendeu em um relato ao contar que já namorou um Presidente (Foto: Reprodução)

Susana Vieira falou de sexo e relação amorosa com Presidente de outro país

Aos 78 anos, Susana Vieira tem uma jovialidade e espírito de viver de colocar qualquer novinha no chinelo. Tanto que durante uma entrevista concedida para o jornal O Globo, a atriz acabou confessando algumas de suas aventuras amorosas e afirmou que não existe idade para gostar de fazer sexo.

Logo de cara, a veterena da Globo abordou a questão de exercer a sexualidade: “Não preciso ficar mais nova para gostar de sexo. Gente, para quem não é importante o amor e o beijo na boca? Continuo gostando de sexo. Mas estou em falta no momento com esse produto [risos]. Não tem idade para isso”.

“Adoro um baile funk, adoro música eletrônica. Tenho uma jovialidade meio inconsequente. Não sei se é inconsequente a palavra. Mas não preciso dar satisfação sobre o fato de eu gostar de baile funk. Simplesmente gosto, e vou”, disparou Suana Vieira, que ainda pontuou a discriminação.

Veja também

Para Susana Vieira, o homem brasileiro tem preconceito de se relacionar com mulheres mais velhas e detonou: “Há um pouco de ignorância. Se morasse na França, estaria casada hoje com um pintor ou um escritor conhecidos. A gama de pessoas para você se apaixonar é muito maior fora do Brasil”.

A atriz ainda revelou que teve alguns casos durante suas viagens internacionais e se relacionou com homens de vários países do mundo: “Quando viajo, sempre arrumo um namorado. Em Ibiza, arrumei um cara que era português e vivia dentro de uma lancha, uma lancha chiquérrima, diga-se de passagem”.

Atriz contou sobre seus namorados fora do Brasil (Foto: Reprodução)
Atriz contou sobre seus namorados fora do Brasil (Foto: Reprodução)

ROMANCES FORA DO PAÍS

Suzana Vieira ainda falou que se cansou de tentar entender: “Os homens do Brasil só querem a gatinha, e não sei porquê. Não é só o corpo que mantém uma mulher. Mas não adianta eu querer dar lições. Não vou mudar a cabeça do homem brasileiro, que é difícil. Conheci muitas pessoas interessantes fora daqui”.

RELAÇÃO COM PRESIDENTE

Ainda na entrevista, a atriz deixou escapar que se relacionou com um político muito importante de um país, mas que prefere não citar o nome de nenhum dos homens com quem ficou: “Não posso citar nomes porque é gente muito conhecida. Já tive um relacionamento até com um presidente de outro país”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários