Celebridades

Celebridades

Susana Vieira está a 1 ano e 3 meses sem beijar e desabafa: “Faz tanta falta”

Susana Vieira expôs demissão da Globo (Foto: Reprodução)

Susana Vieira está a 1 ano e 3 meses sem beijar e revela: “Posso confessar uma coisa?”

A atriz Susana Vieira participou nesse fim de semana do Se Joga, na Globo, e deu conselhos para Ingrid Guerra, que está procurando um novo amor para a mãe e assumindo o papel de cupido.

Super descontraída, a atriz abriu o jogo sobre sua vida amorosa e revelou que está a 1 ano e 3 meses sem dar um beijo na boca. “Posso confessar uma coisa? Tô na mesma situação que a sua mãe. (…) Não tem muita saída, não. Porque com pandemia, me desculpa, o que a gente vai fazer? Se já ficou sozinha até hoje, aguenta mais um pouco”, confessou a atriz, que desabafou. “Faz tanta falta”.

Susana Vieira está a 1 ano e 3 meses sem beijar (Foto: Reprodução)
Susana Vieira está a 1 ano e 3 meses sem beijar (Foto: Reprodução)

“Tá na hora de arrumar um outro casamento”, revelou a atriz

Susana Vieira continuou a dar os seus conselhos amorosos no Se Joga. A atriz, que já foi casada algumas vezes, desabafou sobre seus últimos relacionamentos e disse não abrir mão do beijo na boca. “Acho que é difícil o convívio de homem e de mulher durante muitos anos. Por experiência própria, e por várias amigas que eu tenho, já me casei algumas vezes, tem mais de 60 anos que eu tô me casando, não dá certo. Se o homem recusar você, não beijar mais, na boca, porque na testa quem dá é pai, que dava antigamente pra abençoar a gente, tá na hora de arrumar um outro casamento”, decretou.

Veja também

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários