Susana Vieira

Susana Vieira após desmoronar, expõe condenação à morte, câncer incurável e confirma anúncio: “Aconteceu hoje”

Susana Vieira (Reprodução)
Susana Vieira (Reprodução)

Atriz não conteve a emoção nas redes sociais

Susana Vieira viu sua vida mudar completamente desde que recebeu o diagnóstico de que possui Leucemia Linfocítica Crônica, um câncer maligno sem cura. A situação ficou ainda pior com a chegada da Covid-19, com 78 anos de idade, a atriz passou o isolamento social completamente sozinha em sua casa.

Com medo de contrair a doença, a famosa tomou todos os cuidados necessários. No entanto, na última segunda-feira, 18, ela – e toda a população brasileira – viu uma luz no fim do túnel com o anúncio da aprovação da Anvisa de duas vacinas contra a doença.

Para celebrar a chegada tão esperada, Susana Vieira emocionou ao falar sobre a esperança de que tudo está prestes a mudar com a chegada da imunização.  “Aconteceu hoje o primeiro sopro de esperança após tantos dias difíceis dessa pandemia … A vacina.  Viva a ciência!!! Viva a Monica, mulher, grupo de risco, enfermeira, primeira brasileira a tomar a vacina!”, escreveu ela.

+Tadeu Schmidt invade programação da Globo às pressas, Galvão Bueno vira âncora do JN e Wanessa confirma separação

CONDENAÇÃO À MORTE

Recentemente, Susana Vieira foi diagnosticada com leucemia linfocítica crônica (LLC), câncer maligno que não possui cura. Com tratamento iniciado imediatamente, a atriz teve que tomar cuidado redobrado por conta da Covid-19.

Em uma recente entrevista, a famosa quebrou o silêncio sobre a doença e desmoronou ao falar sobre o medo da morte, pois possui muitas coisas para aproveitar.

+William Bonner é amordaçado no JN, imagens são derrubadas às pressas e emissora confirma punição: “Canalha”

+Marido de Ana Hickmann luta contra câncer, acorda de madrugada, olha pra esposa e faz afirmação brutal: “Não é possível”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori