Susana Vieira

Susana Veira, com câncer incurável, expõe condenação a morte e faz comunicado oficial: “Triste e desolador”

Susana Vieira
Susana Vieira (Foto: Reprodução / TV Globo)

Susana Vieira desabafou sobre a morte de Eduardo Galvão e emocionou

A atriz Susana Vieira emocionou os internautas ao se despedir do ator Eduardo Galvão, que morreu vítima da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Em seu perfil oficial no Instagram, na noite da última terça- feira, 08 de dezembro, Susana Vieira se despediu de Eduardo Galvão e prestou sua última homenagem ao ator.

+Renata Vasconcellos é intimada pela polícia e surge curtindo praia em dia de depoimento: “Afronte”

O ator Eduardo Galvão estava hospitalizado havia uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona Oeste da capital carioca, por causa do Covid-19. Devido a uma série de complicações, teve de ser entubado e passou os últimos dias em uma Unidade de Terapia Intensiva.

Na rede social, Susana Vieira compartilhou uma foto do ator e se despediu: “Eduardo tão alegre, tão leve, educado e bom ator à mercê desta doença fatídica nos deixou!!!! Este momento é triste e desolador. Sinto tanto, abraço a família e me lembrarei sempre do bom humor deste ser especial !!!!”, escreveu ela na rede social.

+Guilherme, do BBB20, tem suposta foto com peru pra fora ereto e foto viraliza: “Veiudo”

Atriz enfrenta câncer

Como todos já sabem, a atriz é portadora de uma leucemia que não tem cura. Em uma recente entrevista ao Altas Horas, ela falou a respeito dessa doença.

+Graciele dá recado diretamente no estômago de Zilu e aviso envolvendo as filhas de Zezé: “Triste”

“Minha leucemia não pode ser operada, ela é crônica. Então, eu tenho um câncer como se fosse uma bomba dentro de mim, mas que me estimula a dizer que vou vencer, que isso não me pertence”, declarou a veterana.

Ela também falou sobre como tem lidado com a pandemia e o isolamento social. Em entrevista ao canal Noveleiros Real, Susana Vieira contou que sentiu na pele os impactos causados pelo isolamento e desabafou sobre a solidão em tempos de pandemia.

“Nunca vim à piscina na pandemia, porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. A gente valoriza tanto um minuto na nossa vida. E de repente o tempo virou nada. Os meus dias são nada”, disse ela, que está com 78 anos de idade.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.