Susana Vieira

Susana Vieira expõe diagnóstico de câncer arrebatador, fala da morte e de futuro cruel

Susana Vieira surpreendeu durante o programa Altas Horas - Foto: Montagem
Susana Vieira surpreendeu durante o programa Altas Horas – Foto: Montagem

Susana Vieira foi surpreendida no programa Altas Horas, da Globo, com uma pergunta sobre o câncer que a atinge e deu resposta arrebatadora

A atriz Susana Vieira, um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira e dona de inúmeros sucessos na carreira, foi surpreendida nos últimos anos com um diagnóstico que a deixou bastante amedrontada: um tipo de câncer bastante comprometedor chamado LLC – Leucemia Linfocítica Crônica.

Agora, já recuperada do baque, Susana Vieira convive com a doença e foi convidada por Serginho Groisman no programa Altas Horas a falar sobre o assunto, especificamente sobre a doença que mudou sua vida completamente. Ela abriu seu coração no programa e revelou que se tratou de uma lição de vida.

+Após 13 anos de casamento e discrição, Wanessa expõe Marcus Buaiz e quebra tudo com foto: “Um dia”

+Thiaguinho, após ter novo romance exposto, surge se declarando para mulher gata e assume: “Eu te amo”

+Apaixonado e desprezado? Eduardo Costa faz declaração arrasadora e sofre em vídeo: “Te dei meu coração”

“Eu jamais podia imaginar que fosse acontecer comigo, porque eu sou, talvez ‘invejada’, pela minha energia, meu alto astral, porque não envelheci como naturalmente as pessoas envelhecem… Corro atrás da minha saúde, vou nos melhores médicos, faço academia, alongamento, balé”, iniciou a atriz.

Leucemia revelada

Susana Vieira prosseguiu seu desabafo afirmando que quando soube que estava com a doença, que poderia ser fatal já que a leucemia pode levar à morte, a primeira coisa que se perguntou foi se morreria. E isso aliado ao fato de que sua doença é crônica, ou seja, ficará com ela pro resto de sua vida.

Susana Vieira
Susana Vieira está no ar com a reprise de Mulheres Apaixondas (Foto: Reprodução)

Susana Vieira deu diagnóstico

“Tenho anemia hemolítica, duas doenças raras e difíceis, mas que com minha alegria e bom humor eu até consigo brincar com isso. Posso continuar vivendo e é essa alegria que me mantém saudável”, disse ela, orgulhosa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.