Susana Vieira

Susana Vieira

Susana Vieira assume ter se afundado, fala de câncer sem cura e anuncia: “Estar condenada a morte”

Susana Vieira
Susana Vieira (Foto: Reprodução)
Susana Vieira
Susana Vieira está no ar com a reprise de Mulheres Apaixondas (Foto: Reprodução)

A atriz Susana Vieira abriu o jogo sobre o atual momento que vive, bem como a leucemia sem cura que enfrenta

Susana Vieira concedeu uma entrevista bombástica ao perfil no Instagram Noveleiros Real e para o digital Influencer Marcos Michalak, na qual admitiu ter ficado bastante deprimida com o atual momento de sua vida e também da pandemia do coronavírus. Completamente isolada e sozinha, a atriz abriu o jogo:

+Urgente: Record comete novo erro grotesco na Fazenda 12 e roça é oficialmente cancelada

+Catia Fonseca e Chris Flores são obrigadas a quebrarem sinal da Band e SBT e entram ao vivo com notícia

Veja também

+Christina Rocha é enfiada no SBT após ultimato e Casos de Família volta a ser gravado às pressas

“Nunca vim a piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nadas. É como se eu não tivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato da terceira idade estar condenada a morte pelos próprios empregos”, disse ela, durante uma live no Instagram do “Noveleiros Real”, na tarde desta quinta-feira.

Ainda no papo, Susana Vieira abriu o jogo e falou sobre a leucemia, sem cura, que vem enfrentando desde 2015:

“Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal: posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz assim: ‘eu vou parar agora?’. Ainda estou bonitinha, musculosa, forte… Então, eu resolvi assumir não fazer nada: não ler. Não me venham com crochê, nada. Ainda estou bonitinha aos 78 anos”.

O ÚLTIMO PAPEL DA ATRIZ

Vale destacar que o último papel de Susana Vieira foi na novela Éramos Seis da Globo, exibida no ano passado. Ela viveu a personagem da vilã, no entanto, chegou a reclamar publicamente por ter poucas cenas na trama das seis. Vale dizer que, do lado da Globo, muito se falava sobre a emissora estar preservando a saúde da atriz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários