A Regra do Jogo

A Regra do JogoGloboNovelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Susana Vieira fala demais, critica cena e revela que Juliano não morreu: “Desculpa Boninho”

Susana Vieira fala demais no “Mais Você” (Foto: Reprodução)

“A Regra do Jogo” surpreendentemente tem conseguido manter os segredos finais até o último capítulo. No entanto, a atriz Susana Vieira acabou fazendo uma importante revelação.

Na manhã desta quinta (11) o “Mais Você” recebeu a atriz Susana Vieira. Ela foi questionada sobre o final do episódio desta quinta (10), que terminou com Romero Rômulo (Alexandre Nero) apontando uma arma para Juliano (Cauã Reymond).

A atriz, então deixou escapar que o personagem não morrerá. “Ontem eu gravei com ele (Cauã), então ele não morre. Desculpa Boninho, TV Globo, mas a criatura não morreu”, disse a atriz.

Ela ainda criticou a cena de Alexandre Nero apontando a arma. “Eu sou contra esse olharzinho, como chama esse menino?”, diz, falando de Nero. “Faz esse olhar de bonzinho, como se fosse a dicotomia do pai ruim e ele do bem”, declara.”Essa cara de bonzinho, de que não vai ter coragem de atirar, tira a surpresa, não é?”, completa.

Depois de um intervalo comercial, foi a vez de Ana Maria fazer uma revelação sobre o final da trama. “Sabe aquele negócio que eu te falei que eu não posso falar?”, disse Susana, mas foi interrompida por Ana Maria. “Seu casamento”, disse a apresentadora aos risos, e a atriz fingiu que nada aconteceu e mudou de assunto rapidamente.

Veja também

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Vinícius Vieira

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.