Susana Vieira

Susana Vieira faz apelo desesperado para diretor da Globo em vídeo e ameaça quebrar tudo: “Poderia ser morta”

Susana Vieira fez um apelo e pediu para Boninho deixá-la participar do BBB21 (Foto: Reprodução)
Susana Vieira fez um apelo e pediu para Boninho deixá-la participar do BBB21 (Foto: Reprodução)

Susana Vieira implorou para entrar no BBB21

Gente como a gente, Susana Vieira parece que também é uma viciada no BBB21. Tanto que a atriz resolveu compartilhar um vídeo em seu perfil no Instagram fazendo comentários sobre a atual temporada do reality show da Globo. De quebra, a veterana ainda mandou um recado na lata para Boninho.

Susana Vieira pediu ao diretor do reality show para entrar no BBB21. A atriz contou que não perde nada e até apelou: “Boninho, vem cá, você não acha que está na hora de eu entrar naquela casa não?  Eu hein. Sinto tanta raiva as vezes. Tem horas que sinto vontade de quebrar a televisão e entrar por dentro da casa”.

+Produção do BBB21 é acusada de favorecer Karol Conká e ex-participante expõe bastidores: “Me mostrou”

+Luiz Bacci, após expor parceiro, se vê obrigado a contar a verdade sobre Dudu Camargo e assume ao Brasil

+Após deixar o Hoje em Dia, César Filho luta pela vida, vai parar em hospital e relato destrói: “Desde a noite de ontem”

“Se eu entrasse na casa eu teria que dormir do lado de fora, talvez se você arrumasse um cantinho pra mim, quem sabe um canil. Eu poderia ser morta durante a noite, asfixiada naquele quarto escuro.  Mas, eu vou entrar lá para parabenizar a Carlinha (Carla Diaz)”, disse Susana Vieira ao falar da loira.

“A garota desse tamanho, chegou lá e ‘pá, pá, pá’, medo nenhum de nada, a garota é um gênio. Ela nos representa. Eu prensei que não ia assistir mais, mas já estou correndo para ir vê. Tchau”, falou Susana Vieira, com grande empolgação. Será que a veterana realmente causaria dentro do BBB21?

DOENÇA INCURÁVEL

Susana Vieira viveu momentos difíceis desde que recebeu o diagnóstico de que possui Leucemia Linfocítica Crônica, um câncer maligno sem cura, que teve de ser tratado imediatamente. Nos últimos meses de pandemia, a atriz tem se mantida isolada e presa em casa temendo contrair o Coronavírus.

Em recente entrevista, Susana Vieira falou sobre o assunto: “Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não é curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal: posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.