Famosa pediu que o diretor mandasse Eliezer cortasse o bigode, pois ele a deixa estressada
Susana Vieira publicou um vídeo inusitado no Instagram, nesta sexta-feira, dia 25, dedicado especialmente para Boninho, da Globo.
Depois de pedir para entrar no BBB22, a atriz expôs sua opinião sobre um participante do reality show, o beijoqueiro Eliezer, dono de um bigode “exótico”.
Na gravação, entre risos, Susana Vieira pediu que o diretor mandasse um recado ao brother:
“Boninho, tudo bem, querido? Lembra que eu pedi para entrar na casa para dar uma movimentada? Você não me colocou, mas tudo bem”, começou dizendo a artista.
“Coisa feia. Eli, me desculpa, mas você se baseia em quem? Parece que está no ano de 1600. Não tenho nada contra você. É sobre isso e está tudo bem”, acrescentou, fazendo graça, é claro.
Leia também
Esta não é a primeira vez que a eterna diva comenta o programa. Na verdade, ela já se declarou fã e confessou acompanhar todas as edições, sem esconder sua opinião.

Susana Vieira está revoltada com o bigode de Eliezer no BBB22 (Foto: Reprodução / TV Globo)
Susana Vieira renova com a Globo
Após falar sobre uma possível aposentadoria, a musa tomou sua decisão final. Ela desistiu de sair do Brasil e se mudar para os Estados Unidos, onde já vive o único filho.
Há cinco décadas na platinada, a eterna diva teve seu contrato renovado por mais 4 anos – sendo uma das poucas privilegiadas em meio aos cortes que o grupo vem promovendo.
Ver essa foto no Instagram
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



