Susana Vieira

Susana Vieira faz sexo em cabine de avião e tem momentos de prazer nas alturas: “Excitada dentro de um jeans”

Susana Vieira participa de bate-papo com Tatá Werneck e revela detalhes de sua vida sexual (Reprodução)
Susana Vieira participa de bate-papo com Tatá Werneck e revela detalhes de sua vida sexual (Reprodução)

Artista revelou suas experiências com o sexo e ainda afirmou que pegaria Rafael Vitti. namorado de Tatá Werneck

Susana Vieira não tem medo de falar tudo que vem em sua cabeça. Sem filtros, a famosa revelou segredos de sua vida íntima durante uma entrevista para Tatá Werneck, no Lady Night.

+Mirella, após desfecho arrasador na Fazenda, ganha declaração do ex e reconciliação é anunciada: “Feliz”

+A Força do Querer: Bibi assume Perigosa e mergulha no mundo do crime ao aceitar prova de fogo de facção

+Roberto Carlos manda mulher “pegar essa porr@”, se descontrola em bate-boca na Globo e verdade é dita: “Está assim”  

Mostrando todo seu humor, Susana Vieira revelou que transou durante a gravação de uma novela. “Estúdio não, mas sim em externa. São 12 horas de externa”, contou ela que fez a plateia cair na gargalhada.

No entanto, as aventuras sexuais da artista não pararam por aí. Durante um voo a artista transou com um desconhecido: “De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada, conheci no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê tá lá acontecendo e ninguém percebe”.

Depois de contar suas experiências mais ousadas, a artista revelou: “Foi a primeira vez que tive contato com o sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, senti uma coisa verdadeira, excitada dentro de uma calça”.

Susana Vieira contou que mesmo com a idade, ela continua com as paqueras. Mas, que na hora h não revela que tem 76 anos de idade. “Não gosto de falar porque depois eu não arrumo homem. Como gosto dos mais novos, eles ficam: ‘Ai, vou pegar uma velha’. Mas, eu não sou, faço musculação, esteira, tenho o corpo definido debaixo da roupa”, afirmou ela.

Tatá Werneck não perdeu a brincadeira e afirmou que seu namorado, Rafael Vitti, seria capaz de trocá-la pela artista. “É capaz de ele me trocar por você. Você não pegaria ele?”, perguntou a apresentadora. A famosa então respondeu: “Sim, lógico”.

Vale dizer que a entrevista foi ao ar já alguns meses, no entanto, se tornou uma das mais icônicas do Lady Night de Tatá Werneck.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori