Susana Vieira

Susana Vieira faz vídeo, após ter fraldas trocadas e falar de condenação à morte com câncer: “Aqui pra avisar”

Susana Vieira em suas redes sociais (Reprodução)
Susana Vieira em suas redes sociais (Reprodução)

Atriz deu um recado importante para seus seguidores do Instagram sobre saúde

Além de ser um ícone para as telinhas da Globo, Susana Vieira consquistou o coração de milhares de brasileiros por conta de sua atuação, e também, por apoiar movimentos LGBT’S.

Focada em desconstruir o preconceito dentro da sociedade, a atriz faz parte da parada LGBT de Madureira e conversa abertamente com seu público sobre questões relacionadas a preferência sexual de cada um.

Nas redes sociais, Susana Vieira compartilhou uma vídeo carinhoso sobre sua participação nas paradas e revelou a saudade que tem do evento. “Estou aqui para avisar para o pessoal responsável pela parada gay de Mesquita, ‘nunca fui’, mas quando tudo isso passar eu vou”, começou ela.

A artista aproveito o momento e ressaltou a importância do Dia Mundial ao combate à AIDS, que acontece nesta terça-feira, 1. No vídeo, divulgou uma campanha feita por uma ONG em Mesquita e Nova Iguaçu.

“Estou aqui para avisar que a ONG AGAMIM está distribuindo máscaras, álcool gel, preservativos e material educativo”, finalizou Susana Vieira, após convidar seus internautas a irem até o local.

+Zilu, após ficar de quatro e transparência aos 63 anos, levanta vestido no meio da rua e choca: “Olha o tamanho”

CONDENADA A MORTE

Para quem não se lembra, Susana Vieira foi diagnosticada com Leucemia Linfocítica Crônica no ano passado. Durante uma entrevista para Noveleiros Real, a atriz desabafou sobre o desespero do câncer não ter cura.

“Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não é curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal, mas eu não posso pegar uma doença forte”, começou ela.

Susana ainda abriu o jogo e afirmou: “É como se eu não tivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato da terceira idade estar condenada a morte pelos próprios empregos”. Vale ressaltar que ela está afastada das telinhas.

FRALDAS TROCADAS

Durante a luta contra o câncer, a atriz revelou em entrevista para o “Fantástico” alguns detalhes de sua estádia no hospital. Entre muitas, ela contou que tiveram que trocar sua fralda.

“Vocês não sabem o que é. Tiveram que trocar fralda em mim porque eu não podia levantar. Quando eu me vi assim tão exibida, vaidosa, dona de mim, ‘senhora do destino’, rainha de bateria, com uma enfermeira tendo que trocar minha fralda, isso foi muito pesado. Aí bateu e eu vi que estava doente”, contou ela.

+Filho rejeitado de Luciano detona o cantor, vai pra cima e provoca humilhando em enterro: “Por que não mandou?”

+Fernanda Souza, após bomba de gravidez e fim com Thiaguinho, chuta textão: “Reconhecer nosso erros”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori