Susana Vieira

Susana Vieira

Susana Vieira fica desolada com morte de parceira e faz o Brasil chorar: “A notícia me deixou sem ação”

Susana Vieira detonou em recado na lata (Foto: Reprodução)
Susana Vieira detonou em recado na lata (Foto: Reprodução)

Susana Vieira faz carta aberta para se despedir de Françoise Forton

Após morte da atriz Françoise Forton aos 64 anos, Susana Vieira escreveu uma carta aberta a atriz. Em uma emocionante despedida a atriz contou como lidou ao saber da triste notícia.

Primeiro, Susana Vieira comentou como foi receber a notícia. “Querida Françoise, A notícia de hoje me deixou sem ação! Como que vc foi embora? Nunca mais vamos conversar, se abraçar, se beijar, rir e fazer hidroginástica juntas? Nunca mais vamos contracenar querida “MEG”?”.

Em seguida, a atriz destacou as qualidades da artista. “Vc deixa sempre o ambiente calmo, alegre, positivo, educado! Vc sempre se apresenta nos palcos dançando com leveza de pássaro e voz linda e brilhante! E agora? Vc foi embora? E a gente por causa dessa desastrosa pandemia estávamos há anos sem se ver, se encontrar. E agora?”.

Por mim, Susana Vieira disse que estava desolada em ter que se despedir da parceria da vida. “Estou tão triste! Não pude ficar nem uns minutos ao seu lado nesse momento tão definitivo em sua vida! Foi muito lindo ter vc em minha vida!!! Vc me ensinou a manter o corpo inteiro e reto com nossa querida Bianca e suas aulas de balance!Vc sempre tão linda! Tão boa atriz! Ah! Françoise, vc foi embora assim ????”.

Ao final, ela mandou forças a família. “Adorei cada cena que contracenamos !!! Cada momento que nos encontramos e conversamos !!!! Desejo ao seu marido e seus filhos união e força nesses corações entristecidos ! Todo meu carinho querida amiga ! Adeus Françoise”, disse Suzana Vieira.

Veja também

Susana Vieira faz carta aberta a atriz (Foto: Reprodução)
Susana Vieira faz carta aberta a atriz (Foto: Reprodução)

Doença sem cura

Susana Vieira é portadora da leucemia linfocítica crônica, que não tem cura. Em 2019, ela recebeu o diagnóstico da doença e vem se tratando para controlar os efeitos desde então.

“Corro atrás da minha saúde, vou nos melhores médicos, faço academia, alongamento, balé. Senão, minha situação poderia podia ser fatal”, disse a artista em uma recente entrevista ao Altas Horas.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Susana Vieira

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários