Susana Vieira

Susana Vieira humilha atrizes novinhas, após falar de condenação à morte e câncer: “Vocês precisam e eu não”

Susana Vieira (Foto: Divulgação)
Susana Vieira (Foto: Divulgação)

Atriz mandou recado sincero após ensaio fotográfico

Susana Vieira sempre espontânea e sem papas na língua, se tornou conhecida por sua elevada auto-estima. Ontem (02/03), a atriz gravou um vídeo hilário onde dá indireta para atrizes novinhas sobre edição de fotos.

Após um ensaio com o fotógrafo Vinícius Mochizuki, a atriz foi filmada pelo artista mandando recado para as novinhas que cobiçam seu fotógrafo: “Vocês, garotinhas que adoram o Vinícius, o japonês. Amores, desculpa, eu empresto ele pra vocês tá, porque vocês precisam de retoque, e eu não preciso, obrigada, tchau”.

+ Bia Bonemer e Giulia Costa dão fim e arremessam toda verdade sobre namoro entre elas e declarações de amor: “Apenas”

+ William Bonner e Renata Vasconcellos são tomados por mal estar no JN com demissão e fuga: “Geral”

+ Audiência 02/12: Sonia Abrão tira RedeTV! do fundo do poço, esmurra concorrente e se livra de queda

Nos comentários o público riu e aprovou a fala de Susana Vieira: “Me empreeeeeesta!!! Que ícone geeeente”disse um dos usuários, “Então me empresta amiga kk diva como sempre”, disse outro. Já alguns desaprovaram a fala da atriz: “Que falta de elegância falar assim, você não acha?”.

CÂNCER

A fala de Susana Vieira saiu após declarações feitas pela atriz acerca de seus problemas pessoais. Em entrevista recente para o portal “Noveleiros Real”no Instagram, Susana relatou estar se sentindo deprimida nos últimos tempos. Isolada em casa por conta do Coronavírus, a artista ainda tem de conviver com sua “condenação à morte”após luta constante contra uma leucemia descoberta em 2015:

“Nunca vim à piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nadas. É como se eu não tivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato da terceira idade estar condenada a morte pelos próprios empregos.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda