TV Foco

TV Foco

Susana Vieira luta contra o câncer e flagra da atriz de cadeira de rodas causa triste comoção

Susana Vieira é multada após confusão com vizinho (Foto: Reprodução)
Susana Vieira é multada após confusão com vizinho (Foto: Reprodução)
Susana Vieira já havia dado entrevista falando sobre a doença (Foto: TV Globo)
Susana Vieira já havia dado entrevista falando sobre a doença (Foto: TV Globo)
Atriz veterana da Globo, Susana Vieira, que luta contra a leucemia foi flagrada de saindo de um aeroporto de cadeira de rodas e gerou grande comoção.

Susana Vieira de 76 anos é um dos verdadeiros patrimónios da nossa televisão. Atriz renomada e conhecida por diversas novelas, no entanto, enfrenta um sério problema de saúde há pelo menos 3 anos. Sim, a veterana contou no fim do ano passado para o Fantástico que luta contra uma séria leucemia já algum tempo.

Desta vez, o estado de saúde da global vem causando muito comoção entre os fãs da atriz, principalmente depois da notícia da jornalista Fábia de Oliveira do Jornal O Dia, que contou que a veterana desembarcou de Miami no Brasil usando uma cadeiras de rodas, apesar de não mostrar fotos do momento, até talvez para preservar a famosa.

+ Carlinhos Maia rebate críticas após negar casamento gay: “sou gay que gosta de homem”

É fato que Susana Vieira viaja com certa constância para os Estados Unidos em busca de tratamento para o seu câncer. De qualquer forma, a atriz garante para todos que está bem, firme forte. Melhor assim né?

+ Famoso é flagrado em famosa sauna gay de São Paulo e beija vários homens

Veja também

Outra coisa que Susana tem exigido fortemente é trabalhar. A atriz que vai estar novamente na telinha com a reprise de Por Amor a partir da próxima semana na Globo, pediu para a emissora um papel e conseguiu. A estrela global estará no remake de Éramos Seis, próxima novela das seis. Por sinal, a atriz será uma vilã.

Para quem não sabe, Susana Vieira chegou a vencer uma casa grande em Miami para conseguir pagar as dívidas.

MAIS DETALHES

Susana Vieira vem lutando conta a leucemia e a notícia caiu como uma bomba, já que a atriz de 74 anos sempre foi vista cheia de saúde e vitalidade. Por conta da doença, Susana Vieira abriu o jogo e no último fim de semana e chegou até a conceder uma entrevista para o Fantástico da Globo.

O fato é que Susana Vieira está longe dos trabalhos na Globo há algum tempo e vem lutando contra a leucemia há pelo menos 3 anos seguidos. O TV Foco teve acesso a uma informação exclusiva em fevereiro deste ano, que a atriz teria relatado para amigos mais próximos que estaria pensando em vender a casa que possui em Miami para conseguir custear os gastos com o tratamento que já se arrasta há bastante tempo.

Agora uma nova informação relatada por uma fonte bastante próxima a Susana Vieira contou ao TV Foco que a atriz ganhou uma ajuda muito preciosa da Globo. É que depois da história da doença da atriz ganhar extrema repercussão, a emissora carioca teria tratado de ajudar Susana Viera ainda mais, principalmente ao escalar a famosa para uma novela.  Para quem não sabe, todos os atores consagrados da Globo que possuem contrato com a emissora possuem valores de salário diferentes de quanto estão fora ou no ar. Estima-se que quando Susana Vieira esteja no ar, ela fature algo na casa dos 200 mil reais mensais, o que já não acontece há algum tempo.

Susana Vieira foi diagnosticada com câncer em 2015 (Foto: Reprodução)
Susana Vieira foi diagnosticada com câncer em 2015 (Foto: Reprodução)

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários