Susana Vieira

Susana Vieira, lutando contra câncer, faz relato de partir o coração sobre doença e situação preocupa: “Deprimida”

A atriz Susana Vieira passa por momento delicado - Foto: Reprodução
A atriz Susana Vieira – Foto: Reprodução

Susana Vieira abriu o coração e falou sobre seu estado de saúde

A atriz Susana Vieira abriu o coração e desabafou sobre seu estado de saúde em meio a pandemia do novo Coronavírus e o isolamento social, que tem mexido com a cabeça de milhões de pessoas.

Sempre muito ativa, Susana Vieira não conseguiu lidar tão bem com a quarentena e falou sobre os desafios de viver um período como esse.

+Carlos Alberto de Nóbrega suspeita de câncer, faz biópsia e resultado causa espanto: “Problema na cabeça”

Em entrevista ao canal Noveleiros Real, Susana Vieira contou que sentiu na pele os impactos causados pelo isolamento e desabafou sobre a solidão em tempos de pandemia.

“Nunca vim à piscina na pandemia, porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. A gente valoriza tanto um minuto na nossa vida. E de repente o tempo virou nada. Os meus dias são nada”, disse ela, que está com 78 anos de idade.

“É como se eu não estivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato de a terceira idade estava condenada à morte pela imprensa e pelos próprios empregos. Na empresa em que eu trabalho, várias pessoas da terceira idade caíram fora!”, comentou ela, referindo-se a Rede Globo, que tem feito uma série de demissões nos últimos meses.

+Virgínia Fonseca, grávida, passa muito mal e desmaio causa desespero em Zé Felipe: “Não consigo”

Por ser uma pessoa do grupo de risco, Susana Vieira contou que passou por momentos de aflição. “Fiquei apavorada de tudo, de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela é não curável. Tem que ser tratada”, disse.

Susana Vieira
Susana Vieira (Foto: Reprodução)

Famosa revela rotina na pandemia

+Sonia Abrão não se segura ao vivo e desce a lenha em participante de A Fazenda: “Torta do começo ao fim”

A atriz abriu o coração e revelou como conseguiu lidar com o novo “normal.  “Posso levar uma vida normal, posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz, assim: ‘eu vou parar agora?’. Ainda estou bonitinha, musculosa, forte… Então, eu resolvi assumir não fazer nada, não ler… Não me venham com crochê, nada. Ainda estou bonitinha aos 78”, concluiu ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza